A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’

Por - 11/10/21

lary-bottino-e-mileide-em-a-fazendaReprodução/Playplus

Eita! Lary Bottino relembrou mais uma vez a polêmica com Anitta e Ariadna Arantes e entregou mais detalhes sobre a confusão com a cantora, com quem rompeu a amizade no ano passado. Em conversa com Mileide Mihaile em “A Fazenda 13”, da Record TV, a influenciadora explicou o motivo do afastamento das duas e contou a sua versão da história. 

“Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris”, disse Lary.

Mileide quis saber se as amigas publicaram as fotos da viagem na internet e Lary aos risos, disse que sim. “Tá louco! Foi um alvoroço a gente na Europa na pandemia”.

A influenciadora, então, relembrou a confusão com a pulseira de Ariadna, que teria influenciado diretamente na briga com Anitta. “Quando a gente voltou, eu tinha pego uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna”. Mileide interrompeu afirmando lembrar da polêmica da pulseira e Bottino continuou:

“Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda: ‘Conheço minha filha e sei de seu caráter’, diz mãe de Lary Bottino
A Fazenda: Lary Bottino revela ter sofrido assédio sexual no De Férias com O Ex
A Fazenda: ‘Um idiota’, Lary Bottino cai no choro por causa de Rico

Essa não é a primeira vez que Lary relembra a confusão com Ariadna e Anitta. Recentemente, a peoa caiu no choro ao comentar sobre o ocorrido com os colegas de confinamento e revelou que aquele foi um dos períodos mais delicados da sua vida.

“Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, disse ela. Ariadna, no entanto, não gostou nada da resposta da peoa e chegou a responder as acusações, reforçando que tem provas de todo o ocorrido.

RESPOSTA DE ARIADNA

Mesmo confinada em “A Fazenda 13”, reality show da Record TV, Lary Bottino continua arrumando confusão com Ariadna Arantes. Depois da mais nova fazendeira, em conversa com os peões, expor o seu lado da história sobre o suposto roubo da pulseira da ex-amiga, a modelo foi às redes sociais e se pronunciou, mais uma vez, sobre toda a situação.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB rebateu algumas das afirmações de Lary, além de reforçar que, por orientação do seu terapeuta, está se desculpando com as pessoas com quem teve algum atrito no passado, estando certa ou não. 

“Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros”, começou Ariadna.

“Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas!”, relembrou a modelo, que ressaltou que não queria reviver o assunto, pois estava cansada e com a pressão baixa: “Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade… E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer”, continuou a ex-BBB.

“Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não caí no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do país”

VEJA TAMBÉM:
Ariadna relembra polêmica com Lary Bottino e revela motivo da briga dela com Anitta
A Fazenda: Mileide conta pulseiras após chegada de Lary Bottino e fãs lembram treta com Ariadna
A Fazenda: ‘Um idiota’, Lary Bottino cai no choro por causa de Rico

Ela também relembrou o que fez na televisão esse ano: “Ah, e lembrando que eu fiz o No Limite, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e bla bla bla… E isso… Chega, por favor. Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela”, finalizou.

ariadna-arantes-rebate-lary-bottino-no-instagram
Ariadna Arantes rebate Lary Bottino no Instagram (Reprodução/@ariadnaarantes)

ENTENDA A POLÊMICA

Eita! Aproveitando a exposição em “A Fazenda 13”, Lary Bottino resolveu dar a sua versão sobre a briga polêmica com Ariadna Arantes. Com lágrimas nos olhos, a influenciadora revelou que chegou a perder sete contratos depois das acusações de ter roubado a pulseira da ex-BBB, que lhe emprestou o acessório durante uma viagem da peoa à Itália com Anitta.

Lary contou que não tinha levado roupas chiques para um jantar e que, por isso, contou com a ajuda da ex-amiga. “Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, declarou.

No entanto, a influenciadora contou que, depois de um tempo, Ariadna viajou para São Paulo e pediu um encontro para matar a saudade e buscar o acessório de volta. Lary, porém, se submeteu a uma lipoaspiração naquele mesmo período e não conseguiu encontrar a colega.

“Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, comentou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1444750132071776267

Em seguida, Bottino disse que foi aos Stories para rebater as acusações, mas acabou piorando a própria situação, o que desencadeou uma depressão. “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, contou, com a voz embargada.

A influenciadora ainda lembrou da coleção com “réplicas” da jóia que tentou desenvolver em meio à polêmica, mas foi impedida pelo fabricante original. “Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muitos seguidores, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço”, relembrou ela durante conversa com outros participantes da Fazenda 13.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1444751560479805448

VEJA TAMBÉM:
A Fazenda: Mileide conta pulseiras após chegada de Lary Bottino e fãs lembram treta com Ariadna
Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino brigou com Ariadna Arantes e deve causar em ‘A Fazenda’
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões

ENTENDA A POLÊMICA COM AS PULSEIRAS

Em dezembro do ano passado, Ariadna Arantes usou as redes sociais para reclamar que emprestou uma pulseira verde de cristais da Swarovski para Laryssa Bottino, quando as duas estavam juntas em viagem pela Croácia. 

A ex-BBB contou que resolveu expor o caso publicamente porque estaria sendo ignorada por Lary em suas tentativas de contato para reaver seu acessório. Laryssa, no entanto, garante que não deixou a amiga sem resposta, como ela afirma, e ainda acusou Ariadna de ter se aproveitado do fato de ela estar em uma sala de cirurgia fazendo lipoaspiração para dar início à polêmica, já que sabia que Lary não poderia se defender por não estar por dentro das redes sociais.

Veja+: Ariadna Arantes abre o jogo sobre preconceito

As duas chegaram a trocar farpas nas redes sociais, mas as coisas pioraram quando Layssa Bottino mostrou que não se deixa abalar com rumores sobre ela. A influencer, depois de receber milhares de críticas na web graças à acusação da ex amiga, simplesmente usou a confusão para empreender. 

Segundo o jornal O Dia, uma coleção de pulseiras inspirada naquela que causou discórdia entre as amigas levará a assinatura de Bottino e é uma parceria com uma marca de jóias em prata que vai dar o que falar.

LARY BOTTINO X ANITTA

Além de Ariadna, Lary também brigou com outra amiga de longa data. Recentemente, Anitta mostrou que não anda com paciência para as confusões nas redes sociais e mandou o papo reto para a colega, que movimentou a web ao criticar a ex-amiga nos Stories do Instagram. 

Questionada sobre o que pensa da amizade da funkeira com Lucas Guedez e Rafael Uccman, Lary fez um comentário afiado: “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, escreveu a influencer.

Veja+: Deu ruim! Andressa Urach alfineta Anitta, defende Bolsonaro e causa revolta na web

A resposta foi reproduzida no perfil do Instagram Garoto do Blog, onde Anitta, que não gostou nada das afirmações, abriu o jogo e rebateu a ex-amiga, com quem chegou a viajar para a Itália e a Croácia, ano passado, em plena pandemia. “Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar… Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos”, escreveu a cantora.

Veja+: Poderosa! Anitta lacra em coreografia e é aplaudida por Cardi B

“Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando”, completou Anitta.

Sem perder tempo, Lary abriu o jogo e rebateu o comentário da artista e relembrou a época em que ela ficou no hospital por causa de uma trombose na perna: “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci”, disse ela.

“Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e do seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão”, finalizou Lary.

Veja+: Já deu saudades! Veja como foi a despedida de Juliette da casa de Anitta

Em seguida, sem deixar a polêmica passar, o cabeleireiro Thiago Fortes desmentiu a versão de Lary sobre ela ter ficado com Anitta no hospital e afirmou: “Ela não ficou com ela no hospital… deixou ela dormir sozinha lá! Eu só fiquei sabendo no dia seguinte! Não mente! Cada pessoa que cola em você, Anitta que pelo amorrr! Jesus é mais!”, escreveu.

Veja+: Eita! Amiga de Anitta revela que já ficou com a cantora. Saiba quem é!

Vale lembrar que Lary já se envolveu em uma polêmica com Ariadna, ex-BBB e participante de “No Limite”, no ano passado. As duas chegaram a bater boca nas redes sociais depois que Bottino pegou uma pulseira emprestada de Ariadna e não devolveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-diretor de Gugu aposta 2022 será o ano em que a Band ocupará o seu lugar no pódio
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Markle
Britney Spears diz que está escrevendo um livro sobre assassinato
Na segunda-feira (11) a Sessão da Tarde exibe ‘O Diário da Princesa’
Nos Tempos do Imperador: Augusto e Gastão iniciam barraco
Ed Sheeran lança o segundo remix do single “Shivers”
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar

---

Tags: ,