A Fazenda: Lidi fala que Jojo é a mais insuportável da casa

Por - 03/12/20

Reprodução Tik Tok

Após finalmente vencer uma prova, Lidi Lisboa trocou de roupa e foi para a cabine do Tik Tok participar do Live do Fazendeiro.

“Por essa eu não esperava. Só quem está aqui sabre o quanto é trabalhoso. Hoje é aniversario da minha mãe e consegui fazer a prova. Que bom que ganhei e pude dizer parabéns para ela de forma diferente”, disse a atriz.

A Fazenda: Lidi Lisboa é a Fazendeira da Semana. Biel, Jakelyne e Jojo estão na Roça

Confira os principais trechos do papo da nova fazendeira.

Quem vai mandar para a Roça?

“Cada dia mudam as coisas aqui. Vou deixar meio em suspense. Não tenho certeza agora. Vou ver nesse tempo.”

Quem não colocaria na Roça?

“Lipe, nem por cima do meu cadáver! O Lucas, se estivesse aqui também não mandaria. Eu me coloco, mas eles não.”

Quem é o mais mascarado?

“Estou observando muito as pessoas que restaram. Estou analisando a Jake, muito querida, me tratou muito bem. Ouço uma conversa daqui e ou dali. Estou analisando.”

Quem é seu inimigo?

“Não tenho inimigos. Tive momentos difíceis. Briguei muito com a Mirella e foi natural minha reconciliação com ela. Agora tenho alguns probleminhas de convívio com a Jojo.”

Quem são suas prioridades?

“O Lipe. A Stefani passou a ser também. Gosto da Tays e estou gostando muito do Biel. Mas a prioridade maior é o Lipe.”

Quem quer ver na final?

“Eu e o Lipe. Deixo o terceiro para vocês escolherem.”

A saída da Raissa mudou percepção de jogo?

“Me senti mais dentro do jogo. Quando vai para a Roça é porque as pessoas não te querem aqui. Quando volta, sente que o publico quer. Me senti acolhida e muito potente.”

Quem quer que saia?

“Não vou sabonetar. Indiquei a Jordana. Não que eu queira que ela vá embora, mas como indiquei… Vou deixar com vocês. Já fiz o que tinha o que fazer e deixo com vocês que são as grandes estrelas do programa.”

O que vai fazer de diferente?

“A casa criou uma harmonia. Teve muita briga antes. Eu briguei muito também, mas com um propósito. Vou pedir para por água no filtro todos os dias. Quando vou beber nunca tem.”

A Fazenda: Marcos Mion faz pedido para Raissa caso ela entre no BBB21

Qual a sensação de ser Fazendeira?

“Muito boa, mas fazendeira trabalha para caramba. O lado ruim é que se trabalha muito. Vou estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Vou procurar fazer o melhor.”

Acredita em casal de reality?

“Acredito em tudo. Acredito que as pessoas fazem casal porque é muito difícil ficar aqui sozinha. Quando tem alguém é mais fácil de lidar.”

Quais foram as piores brigas?

“Achei ridícula aquela onde a Luiza expos coisas da Raissa, acho que essa foi a pior. Disse que o Lipe beijou a Jake. Realmente foi uma vergonha. Aqui já teve briga por molho, doce de leite… teve de tudo aqui. A briga do Mariano com o Biel também foi feia. E a minha briga com a Mirella também.”

O que achou quando Matheus mandou a Jake?

“Cada minuto as coisas mudam aqui. Fiquei aliviada por não ser eu, mas sabia que iria de qualquer jeito. Fiquei feliz que ele me entendeu. A gente limpou aquela situação ruim. Foi gratificante para o convívio.”

É atriz o tempo todo?

“Isso é coisa que eu não sou. Aqui estou sendo bem eu. Não tem como interpretar o tempo todo. Me expus demais aqui.”

Se apaixonou pelo Lucas?

“Me apaixonei por aquele menino. Aquela cabeça enorme. Vou querer infernizar ele para sempre. Ele me acolheu. Ele e o Lipe. Me apaixonei por eles.”

Quem nunca falhou com você?

O Lipe sempre me defendeu, na medida do possível. Orgulho pelo que fez na prova com a Jake. Me enche os olhos. Ele é meu arco íris aqui.”

Quem é o mais insuportável?

Eu sou um pouco. Mas o meu insuportável é não gostar louça na pia, coisas fora do lugar, um pouco assim. Mas conviver com a Jojo é difícil. Todo mundo sabe disso”

Tem a mesma personalidade de Jojo?

“Ambas têm a personalidade forte. Mas só isso.”

A Fazenda: Juliano Ceglia ajuda Biel com lan house. Entenda!

---

Tags: ,,