A Fazenda: Lidi Lisboa reclama do perfume de Jojo Todynho

Por - 14/12/20

Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa soltou o verbo novamente, mas em conversa mais particular, na noite do último domingo (13). A atriz causou ao comentar sobre o perfume de Jojo Todynho que estava no corpo de Tays Reis. Tudo isso porque a peoa pegou emprestado o frasco da funkeira.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Você passou o desodorante da Jordana?", perguntou Lidi na despensa. Tays negou, mas afirmou ter passado o perfue da colega. "Enjoativo né?", faloua cantora.

Lidi, por sua vez, continuou: "Por que você fez isso? Nossa, pelo amor de Deus, Esse menino [Biel] vai morrer."

Tays tentou amenizar a situação, dizendo que Lidi estaria "com coisa", dando entender que há uma implicância da peoa com a Jojo. Então, Lidi deixou a despensa e foi atrás de Biel: "Você acredita que ela passou o perfume da pessoa? Terrível, sai pra lá."

"Eu senti, aí falei: 'Ué, ela nem saiu do quarto'", reconheceu ele. Desvencilhando do assunto novamente, Tays exclamou: "Ai, gente. Que bestagem!"

"Bestagem nada. Cheiro é algo muito importante. Prefiro cheiro de um sovaco bem fedorento", disparou Lidi.

A Fazenda: Parece que peões eliminados receberam R$ 10 mil para voltarem ao jogo

Itens históricos

 

A próxima quinta-feira (17) vai revelar o grande campeão ou a grande campeã de A Fazenda 12. Mas enquanto o dia decisivo não chega, duas roças especiais foram montadas, há tempo para eliminação e também para atualizar o 'museuzinho da Fazenda'.

Na madrugada desta segunda-feira (14), Marcos Mion brincou com os internautas no Twitter e compartilhou uma foto do cenário que fica atrás dele quando aparesenta o programa. As atualizações foram feitas com sucesso!

Além do doce de Leite de Luiza Ambiel e da garrafinha de Jojo, agora tem a colher de pau de MC MIrella e os ovos da discórdia entre Tays Reis e Raissa Barbosa.

A Fazenda: ‘Longe de mim magoar fãs da Jojo’, diz Mateus

Marcos Mion mostra novos itens no 'museuzinho da Fazenda'

As tretas

 

Após uma formação de Roça conturbada, na qual Raissa jogou creme no rosto de peões e Jojo amassou a sua garrafa d'água, Mirella tentou 'proteger' Raissa durante uma briga com Juliano Ceglia que rolou no quarto. A discussão virou mesmo um momento de diversão para o público.

Já os ovos viraram símbolo de um desentendimento porque antes de ser eliminada, Raissa questionou Tays, que preparava uma refeição, sobre o consumo dos ovos, que deveria ser mais controlado para todos pudessem comer.

A Fazenda: Lipe acredita que Jake tenha atrapalhado Mariano

Veja!

---

Tags: ,,