A Fazenda: Lipe cogita votar em Biel ou Stéfani

Por - 15/09/20

Reprodução / Record TV

A primeira roça se formará nesta terça-feira (15) e os peões em A Fazenda estão muito preocupados com a votação.

É difícil saber quem vai disputar a permanência no programa, já que a Fazendeira da semana ainda não esboçou sua opção de voto, os participantes estão bem divididos e ainda há o lampião, que está sob o poder de Jp Gadelha e que pode mudar o rumo do jogo. 

Lipe Ribeiro está com medo de enfrentar a primeira roça do programa e avalia qual é a melhor estratégia para tentar escapar da berlinda. 

A Fazenda: Victoria Villarim relembra vídeo polêmico com ex

Lucas Maciel e o ex-participante do De Férias Com O Ex começaram a analisar as possibilidades em conversa na área externa da sede, enquanto observavam JP, Cartolouco, Biel e Rodrigo no ofurô. 

"Acho que eles não votam juntos, não", opinou o youtuber. 

"Ali acho que só tem dois votos juntos: Cartolouco e Biel", concordou Lipe. 

Maciel acredita que os dois vão na Stéfani e Lipe afirmou que também pode ir nela para se defender, caso eles votem nela. 

"Ela não é minha prioridade de voto. Mas se tiver que votar… Eu sei que ela também votaria em mim sem nem pensar", falou o peão. 

"Eu acho que ela vai evitar ao máximo…", ponderou Lucas. 

A Fazenda: Raissa Barbosa conta polêmica com Arthur Aguiar

Os peões, então, começaram a analisar quem votariam da antiga baia. Lipe assumiu que indicaria qualquer um deles para poder escapar.

Maciel concordou, mas afirmou que não queria votar em JP ou Cartolouco por enquanto.

"Vai eu e Biel para roça", refletiu Lipe. 

"Não é melhor? Eu acho que você pode ter mais chance de ficar indo com ele", opinou Lucas. 

"Não sei, nem imagino. Prefiro evitar ir para roça, porque não dá para ter ideia do que está rolando lá fora. Mas eu acho que eu posso ir por esse poder [do lampião] também. O JP sempre votou em mim, porque ele já veio com uma imagem de mim de lá de fora", concluiu o peão, preocupado. 

---

Tags: ,,