A Fazenda: Lucas é nono eliminado do programa

Por - 13/11/20

Reprodução Record TV

“Se prepara, porque ‘eliminaite’ não tarda e não falha”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda desta quinta-feira, ao vivo na Record TV, em noite de mais uma eliminação no reality.

Mion apresenta o programa A Fazenda

Ele começou mostrando os melhores momentos da Prova do Fazendeiro, que foi disputada nessa madrugada, tendo a vitória de Jakelyne.

Enquanto a prova acontecia, os peões que ficaram na sede estavam preocupados com a demora na volta das peoas. Eles não sabiam que a disputa seria em prova de resistência

Jakeline comemorava sua vitória com Mariano, Tays, Biel e Mariano e estava chocada que ninguém havia cumprimentado ela pela conquista do chapéu de fazendeira.

Depois Lucas teve uma ligeira discussão com Tays por achar que ela não estava apoiando por estar na Baia. E a baiana também tirou satisfações com Lipe, que também se afastou dela.

“Quero muito acreditar que você não nos abandonou”, disse ela.

Lidi conversa com Lucas e reclama que Jojo não está falando com ela.

“Ela inda está de bico comigo. Estou sem paciência com ela”, contou.

Momento em que Mion pede para que cada roceiro justifique sua permanência.

Peões pedem para ficar no programa

Jojo: “Já vou começar a chorar. Eu nunca pensei estar em um reality. Um sonho inimaginável. Tenho vivido intensamente aqui.”

Lucas: “Sempre gostei de realities e viver isso de dentro é muito louco. Jogo desde o começo e não escondi. Indo para essa roça com duas gigantes.”

Raissa: “Estou de novo aqui. Vivi tudo intensamente. Tomei decisões com o coração. Jogando sempre conforme o coração sente.”

Depois fez perguntas com direito aos outros peões na sede ouvirem as respostas

Para Jojo insistiu que ela falasse sobre a indicação de Biel nela para a Roça

Jojo: “Ele foi coerente no que ele acha. Desde o começo está fazendo o papel de injustiçado. Vejo ele fazendo coisas com outras pessoas e elas não fazem nada. Se não for diretamente a mim eu não tenho nada a ver com isso.”

Quis saber se Selfie achava a Jaky forte porque não fez aliança com ela?

Lucas: “Rolou no começo e depois percebi que nesse grupo eu não seria afinidade dela. Percebi em alguns jogos. E fui me afastando. Somo iguais em vários pontos e isso iria conflitar em algum momento.”

Para Raissa perguntou com quem queria fazer uma Roça dos sonhos e por quê?

Raissa: “Queria ir com o Biel Não acredito nesse personagem que ele está fazendo aqui. Se mostra ser um bom moço e acho que ele não é.”

Momento de assistir o Lembranças da Fazenda

Depois Mion fez a mesma pergunta para os 3 roceiros: “Por eles falarem sempre com franqueza os trouxe até essa roça?”

Lucas: “Acho que sim. Sempre tive postura de jogador e era como eu gostava de assistir quando estava aí fora. No começo ajudei muita gente perdida e depois comecei a ser visto como frio e calculista. Vou continuar fazendo se voltar.”

Raissa: “Falar que eu estava pensando me fez parar aqui. Ele (Biel) foi ridículo em burlar a regra e falei a verdade.”

Jojo: “Difícil de lidar comigo e não consigo maquiar as coisas. Verdade é para ser dita. Pessoas buscam verdade e quando recebem acham que estou afrontando.”

E teve mais uma edição do Sofazenda

E foi chegada a hora em Mion precisou informar o primeiro peão a ser salvo. Antes informou que forma mais de 500 milhões de votos. E como sempre citou uma frase de algum personagem famoso.

Peões aguardam o resultado

“A culpa e da Rita”, e quem disse essa frase foi a Carminha, em Avenida Brasil. E com certeza vocês nunca culparam a Carminha pelo que fizeram.

E informou queJojo era a primeira a ser salva. A peoa voltou para a sede e foi abraçada pelos seus amigos.

Entre Lucas e Raissa o público escolheu a peoa. Lucas acabou quebrando o protocolo e correu para a porta da sede para abraçar o agora seus ex-colegas de disputa. Mion gritava para que ele voltasse, mas sem sucesso.

Lucas volta para abraçar os amigos

Quando finalmente voltou, ele perguntou se saiu odiado

“O pessoal da produção estava bem bravo com você agora”, brincou o apresentador e informou que a casa tomaria uma punição por ter quebrado as regras.

“Deixo de herança para eles”, disse o eliminado.

Confira o percentual de votação de cada peão:

Lucas: 26,45%

Raissa: 33,97%

Jojo: 39,58%

A Fazenda: Stéfani tem chilique com Matheus enquanto cozinhava

---

Tags: ,,