A Fazenda: Lucas está na Roça. Jake, Jojo e Raissa disputam a Prova do Fazendeiro

Por - 11/11/20

“Acende o pavio que o feno vai se auto incinerar em 5 segundos”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda desta terça-feira (10), ao vivo na Record TV, em dia de votação, saber quem vai para a Roça e quem disputa a Prova do Fazendeiro.

Marcos Mion apresenta o programa

Para começar todo o processo, Mion pediu para que Mirella, vencedora da Prova de Fogo, que pegasse os poderes do lampião. Após ler os dois, ela decidiu ficar com o verde e entregou o vermelho para Lucas.

Mirella pega os poderes da chama do lampiãoFoi momento de saber quem seria o indicado do Fazendeiro Biel. Como ele já havia deixado um tanto quanto claro, sua escolha foi Jojo. Em seguida foi a hora de abrir a votação. Veja quem votou em quem:

Lipe votou em Matheus

Mariano votou em Mirella

Lidi votou em Matheus

Jojo votou em Jake

Raissa votou em Matheus

Lucas votou em Jake

Tays votou em Raissa

Jake votou em Matheus

Sthéfani votou em Matheus

Matheus votou em Raissa

Mirella cotou em Tauys

Com 5 votos, Matheus foi o mais votado pela casa. Com isso ele teria a oportunidade de puxar um dos quatro peões da Baia: Stéfani, Lipe, Lucas e Mariano. A sua escolha foi Lucas.

O youtuber estava com o poder da chama vermelha. Ele leu: o dono desse poder deverá escolher dois peões, um para ganhar 10 mil reais e outro para ser o quarto roceiro.

Lucas lê o poder da chama vermelha

Escolheu Lidi para dar os 10 mil e indicou Jakelyne como quarta roceira.

Faltavam ainda dois poderes. Biel, que ganhou o poder especial da Ali Express, leu para todos: o dono do poder poderá trocar o segundo ou terceiro roceiro por outro peão da sede ou da Baia.

Ele decidiu tirar Matheus e colocar Raissa.

Biel leu o poder especial

Jakelyne, como a quarta roceira, tinha o poder de vetar um dos outros 3 roceiros. Ela tirou Lucas e mandou o youtuber direto para a Roça.

Faltava ainda o poder da chama verde, de posse da Mirella: o dono do poder pode ganhar um prêmio de 20 mil reais, desde que decida deixar a casa 48 horas sem água encanada. A cantora ficou com o dinheiro e a casa com a punição.

Mirella lê o poder da chama verde

Resumo dessa votação com muitas trocas devido aos poderes:

Lucas está na Roça

Jakelyne, Jojo e Raissa disputam a Prova do Fazendeiro

Os quatro roceiros da semana

A Fazenda: Lidi Lisboa se irrita durante almoço e troca de mesa

A Fazenda: Lucas Maciel fica irritado com Jojo e desabafa para Lidi Lisboa

Tags: ,,