A Fazenda: Lucas sabia que não seria o vencedor do programa

Por - 13/11/20

Reprodução Play Plus

Após causar em sua saída indo abraçar seus amigos na sede, finalmente Lucas deixou o programa e foi direto participar da Cabine de Descompressão, transmitido pelo Play Plus. Primeiro ele tentou explicar por que havia sido eliminado.

“Talvez por ter jogado demais. E também fui em uma roça com duas pessoas que acredito terem grande chance de ganhar o programa. Mas não tenho arrependimento do que fiz”, disse.

Veja alguns trechos da conversa do nono eliminado.

Relacionamento com Raissa

“Ela foi a primeira pessoa que conversei no deck na chegada no programa. Ela ainda me perguntou: “Que m** você fez para estar aqui? Na primeira votação que ela teve 8 votos, menos o meu eu senti que ela estava meio perdida, uma menina que chegou do Acre e sem ninguém e comecei a me aproximar para ajudar.”

Viu um vt onde Raissa conversa com Luiza e diz que estava sendo usada por ele

“A gente conversou muito sobre isso depois. Nunca namorei aqui fora e não ia namorar lá dentro. Falei para ela, desde o começo, que da minha parte não ia rolar um casal aqui. Depois começou a ter uma abertura dela. Deixamos claro que ia ser uma curtição para os dois. Seria muito mais lindo para o meu jogo ficar junto depois de ela ter voltado das roças. Não era nossa ideia.”

Viu vt no dia da briga durante a reunião da Luiza no deck, onde chamava ela de surtadinha e doidinha.

“Naquele momento estávamos brigados. A Luiza me falou a história do beijo da Jake no Lipe e que a Raissa sabia. Isso me deixou irritado e já não estava bem com ela. Agora vendo aqui vi que não tinha nada a ver.

Depois ela também comentou que brigou com a Carol, mas que queria ter brigado comigo. Achei que ela estava me pintando como um monstro. E se ela brigou com a Mirella daquele jeito que era a melhor amiga dela, imagina comigo? Acho também que fui um pouco inflamado.”

A Fazenda: Stéfani tem chilique com Matheus enquanto cozinhava

Foi chamado de frio e calculista

“Na primeira Roça eu vi o Fernandinho e a Lidi e sofri demais. Aí eu vi que não era só jogador. Apenas contestava meus amigos quando entendia que não estavam certos. Quando sai hoje acho que não era tão frio e calculista porque todos saíram para me abraçar.”

Viu vt quando ficou bravo com Jojo e começou a quebrar algumas coisas da casa

“Aí depois eu fiquei na dúvida. Não sabia se o comentário dela foi maldoso ou se foi coisa da minha cabeça.”

Briga com Jake agora no final

“Me incomodava muito nela e no Mariano que eles sempre diziam para as pessoas que deveriam aceitar tudo porque era um jogo. Mas quando era com eles ficavam bravos. O Mariano fechava a cara e não falava com ninguém. Com eles nada e com os outros podia.”

Foi burrice se colocar nessa Roça?

“Lógico, a gente só pensa depois que as coisas aconteceram. Mas eu já sabia que teria voto da Jojo, do Matheus e talvez do Mariano e Jakelyne. Depois vi que talvez não. Mas também eu me diverti muito e já tinha sacado que não iria ganhar o programa. Fiz tudo o que podia ter feito lá dentro e ficar mais 30 dias para terminar em terceiro ou quarto? Preferia testar para ver. Quis fazer o programa que eu queria assistir. Acredito que vai ficar entre Jojo, Biel e Raissa. Vi isso e quis causar. Preferi ir para a Roça sem ter nenhum voto. Não me arrependo de nada.”

Lucas na Cabine de Descompressão

A Fazenda: Lucas é nono eliminado do programa

---

Tags: ,,