Notícias às 07:15

A Fazenda: Lucas vence a Prova de Fogo. Mirella, Tays, Lidi e Luiza estão na Baia

Divulgação Record TV

Domingo é dia de sossego? Não para os moradores de A Fazenda. Esse é o dia escolhido para disputa da Prova de Fogo, que dá ao vencedor o lampião com as chamas do poder.

Como sempre acontece, antes da prova existe um sorteio para ver quem são os peões que participam da disputa. Cada um escolhe um ninho e tira o ovo de dentro. Se for vermelho está fora. Se for dourado participa.

Esta semana, ao invés de 3 foram colocados 5 ovos. Os sortudos foram Biel, Lipe, Mirella, Lucas e Carol. Como o Lipe participou da última prova ele teve que passar seu ovo para outra pessoa. A escolhida foi Tays. Porém, Biel e Raissa, que voltaram da última Roça, deveriam vetar dois peões. O cantor escolheu Narizinho e Raissa tirou o próprio Biel.

Veja o momento da escolha:

 

Lucas, Mirella e Tays foram para a disputa, que resultou na vitória do influenciador digital. A prova na íntegra será exibida no programa desta segunda (5), na Record TV.

Peões se encaminham para a prova

E como regra, as perdedoras já estão na Baia e tem direito de puxar mais uma pessoa casa. Mirella puxou Lidi e Tays puxou Luiza.

Dedinho

Biel e Luiza Ambiel acabaram tendo alguns conflitos em A Fazenda 12, e acabaram sendo rivais no jogo. Bom, até este domingo (04).

Durante conversa na área externa da casa, eles conversaram, e até dedinho para selar de vez a paz entre eles rolou.

“Fico feliz, pois de verdade, vejo muita sinceridade em você e no seu olho”, afirmou Biel.

“Eu vejo que quando falo com você, você fica ‘assim’ em mim. Mas prometo que quando houver oportunidade, vou conversar e entender. Quando tenho liberdade, posso falar, mas quando não, se ninguém perguntou, fico quieta”, disse Luiza.

A Fazenda: Xiii… Lidi, que é noiva, beija Mateus Carrieri
A Fazenda: Sonho erótico, punições, traição e bebedeira… saiba tudo o que rolou na festa

Notícias Relacionadas