A Fazenda: Luiza Ambiel canta hit do Raça Negra depois de treta no reality envolvendo o grupo

Por - 16/10/20

Reprodução/Record TV

Como mostrado aqui no OFuxico, Luiza Ambiel protagonizou uma treta sem muito sentido por conta do grupo Raça Negra e seu antigo affair com o vocalista da banda, Luiz Carlos. A atriz não ficou muito feliz com a lembrança e até chorou, porém, em contrapartida, ela apáreceu cantando uma música bem familiar ao público nesta sexta-feira (16).

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Passando pela cozinha e indo até o quarto, Luiza entoou em alto e bom som o hit É Tarde Demais, o mesmo que ela teria dito ter sido escrito para ela.

Sem deixar a situação escapar, internautas lembraram da tal briga.

"A Luiza está cantando Raça Negra. A luiza. A mesma que não podia ouvir Raça Negra, mano [risos]", lembrou um perfil no Twitter.

A Fazenda: 'A maior estrategista', diz Juliano Ceglia sobre Jake Oliveira

Perfil no Twitter relembra a treta de Luiza Ambiel por conta da canção do Raça Negra

Raissa surta mais uma vez

 

Na tarde desta sexta-feira (16), Raissa se descontrolou após briga com Luiza Ambiel. Nervosa, ela foi até o banheiro e chutou tanto a porta da cabine que a mesma quebrou.

“Não aguento”, gritava Raissa.

Jojo e Lucas Maciel tentavam acalmar a moça, sem sucesso.

O batente da porta descolou e quase atingiu Lucas.

“Não chuta mais nada, se acalma”, disse Jojo.

A briga entre Luiza Ambiel e Raíssa começou depois que Raíssa alegou que Luiza 'foi para o lado do Biel' depois de o ver voltando de três roças.

A Fazenda: Jojo 'se oferece' em namoro para Mateus Carrieri

No Twitter, internautas ficaram preocupados com a saúde de Raíssa. Segundo a família da ex-vice Bumbum, Raíssa tem Síndrome de Boderline. Meses atrás, o perfil de Raíssa chegou a publicar: "Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!"

 

---

Tags: ,,