Notícias às 18:40

A Fazenda: Luiza Ambiel e Tays Reis se desentendem

Reprodução/Record TV

Ih, rolou atrito entre Luiza Ambiel e Tays Reis. Na noite da última quinta-feira (8), a fazendeira da semana (Luiza) pediu para a cantora não atravessar seus comandos enquanto estiver na posição de liderança da semana.

Tudo sobre A Fazenda 12

Antes da saída de Cartolouco, sendo o menos votado da Roça para permanecer no jogo, Ambiel havia pedido para ele, Biel e Stéfani Bays cuidarem da limpeza do fogão e panelas. Tays Reis, por sua vez, afirmou que limparia o fogão sem nenhum problema.

"Eu vou limpar o fogão, relaxa. Pode deixar", avisou Tays. "Não, deixa que a Stéfani faz, eu tô passando para a galera que não fez nada", respondeu Luiza.

A cantora insistiu em limpar o fogão, que não seria nada, mas Luiza ficou irritada e disparou. "Não tira minha autoridade de fazendeira". Por vez, a musicista questionou. "Isso é tirar sua autoridade?"

A Fazenda: Bruno Gagliasso se diverte com cantada de Jojo

"É. Tô falando que é para fazer dessa forma", rebateu a atriz.

Depois do episódio, Tays decidiu descer para a baia e ficar sozinha. Ao sentir que tinha errado com a colega de confinamento, a fazendeira decidiu pedir desculpas.

"Tays, desculpa daquela hora de falar daquele jeito. Eu também tô com sono e cansada", falou. A peoa aceitou as desculpas, mas para ver a artista sair da baia. "Por favor, senhor. Me dá forças", finalizou, chorando.

A Fazenda: Cartolouco confessa que deveria ter beijado Luiza Ambiel