A Fazenda: Luiza Ambiel tem torcida contra ela na eliminação

Por - 24/09/20

Reprodução/Record TV

Luiza Ambiel está na Roça e dentro da casa já tem 'torcida' pela sua saída. Isso se deve ao fato de alguns peões terem sugerido deixar o reality caso a atriz escapasse da eliminação nesta quinta-feira (24).

Tudo sobre A Fazenda 12

Rodrigo Moraes foi o primeiro a declarar a preferência pela volta de JP Gadêlha e Lidi Lisboa ainda na madrugada de hoje. Em conversa com Juliano Ceglia, o apresentador revelou sua irritação no convívio com Ambiel.

"Tudo pode acontecer, mas eu tô apostando na coerência de pensamento. O JP é um cara disposto, ativo, gente da gente e não arruma confusão. Carol vem de uma evolução, tá legal e se entrosando e tem uma outra pessoa (Luiza) que sempre tem reclamações. Não consegue se controlar quando é cutucada. Acho que sai", afirmou.

"Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para casa. Se fosse espaçado, uma semana a pessoa tá show e na outra acontece alguma coisa, beleza. Agora é sempre", reforçou ele.

A Fazenda: Vem saber tudo sobre o peão Rodrigo Moraes

Desistência

 

Outra 'peça-chave' nesta berlinda é Biel. O cantor se mostrou tão descontente com Luiza que arriscou a própria permanência no programa.

Em conversa com Lucas Maciel e Mariano, ele chegou a dizer não ver sentido em a modelo escapar da Roça.

"Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina […] Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui?", disparou. "Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém [como ela ganhar]. Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha", destacou.

A Fazenda: Jojo Todynho 'puxa a orelha' de Cartolouco

Biel continuou a sua reclamação.

"Se ela ficar, o convívio vai ficar uma b****. No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas."

Sem amizade

 

Por último, Lucas Maciel, com quem Luiza teve algumas tretas, deixou claro torcer pela eliminação da colega de convívio.

"Sei lá, se ela ficar, eu começo contestar o quanto vale a pena ficar aqui antes da final. Se é isso que a galera quer ver, desculpa, pra mim, não faz sentido. Não estou nem analisando a minha situação. É o contexto", concluiu ele em papo na Baia com Lidi e Mateus Carrieri.

Então, Lidi expressou sua teoria de o público gostar de Ambiel ali dentro para cologar 'fogo' no jogo, mas o youtuber não concordou.

"Não faz sentido o JP sair para ela ou você. Qualquer pessoa dessa casa não faz sentido sair e ela ficar numa roça. Ela não faz um tipo de jogo agradável de ver", destacou ele.

A Fazenda: Em live, Carol revela que quer ser mãe se ganhar o reality

Em seguida, respondendo a Raissa Barbosa, amiga de Luiza, Maciel detalhou qual seria o jogo não agradável.

"De ir em um em um comer a mente, de induzir as pessoas, criar história e fantasiar várias coisas. Não acho isso legal […] Agora, é esperar. Vamos ver o que a galera quer assistir", finalizou.

---

Tags: ,,