A Fazenda: Marcos Mion esclarece com peões sobre possível erro em prova

Por - 22/10/20

Reprodução Play Plus

Mal terminou a Prova do Fazendeiro e a internet passou a ser inundada por uma série de reclamações de pessoas dizendo que Juliano havia burlado a regra do jogo.

No começo da disputa, Mion explicou que os peões só poderiam pegar uma bola por vez para tentar acertar o alvo. Quando as 50 bolas terminaram, eles começaram a pegar as que estavam espalhadas pelo cenário. Nesse momento Juliano pegou 3 bolas de uma vez. Matheus e Mirella ainda tinham bolas nos seus cestos. Foi aí que ele virou o jogo e conseguiu terminar primeiro.

Um tempo mais tarde, Marcos Mion entrou na transmissão ao vivo no Play Plus para esclarecer o ocorrido e para falar ao vivo com os peões na sede.

“Quero falar uma coisa que o Matheus acabou de deixar claro em uma conversa na sala, mas eu gostaria de reforçar para esclarecer para o pessoal de casa também. Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todas as regras, do que pode e do que não pode ser feito. Essa explicação é feita por nós antes da prova entrar no ar, para os peões saberem como a prova funciona. E hoje, antes da prova do fazendeiro, ficou claro que, uma vez que acabassem as bolas nos cestos, vocês poderiam pegar mais de uma bola no chão ao mesmo tempo para levar até a catapulta”, contou.

Os três participantes da prova concordaram plenamente com Mion.

“Essa etapa não precisava ser uma bola por vez, certo?”, questionou.

“Era bem claro isso, Mion”, disse Matheus.

“A gente até perguntou isso para a produção”, continuou Juliano.

“E confirmaram as regras?”, perguntou novamente Mion.

“A gente deveria fazer as corridas e pegar as primeiras 50 bolas, para depois pegar quantas bolas pudesse”, reafirmou Matheus.

“Ótimo, gente. Um beijinho de boa noite a cada um de vocês. Fiquem com Deus”, finalizou o apresentador.

Assim que Mion se desconectou, os peões já começaram a especular o porquê da explicação e logo chegaram a conclusão que a internet deveria estar questionando.

Veja o vídeo:

A Fazenda: Juliano vence a Prova do Fazendeiro novamente. Luiza, Matheus e Mirella estão na Roça]

A Fazenda: ‘Chata para c*ralho’, diz Mirella sobre Jojo

---

Tags: ,,,