A Fazenda: Mariano desconfia da lealdade de Mateus Carrieri

Por - 08/12/20

Reprodução/Playplus

A duas semanas da grande final de A Fazenda, o cerco se fecha e as alianças começam a serem questionadas. Na segunda-feira (07), Mariano conversava com Tays e desabafou sobre sua amizade com Mateus Carrieri. O sertanejo estava cabisbaixo e a baiana questionou qual era o motivo de sua tristeza. Foi aí que o cantor do hit Camaro Amarelo desabafou sobre a lealdade do ator.

"Sobre o Teteu, sabe? Eu peguei aí, gerou um monte de dúvida na minha cabeça, e aí eu to com medo de ter me enganado. Estou um pouco confuso", disse.

"Não se culpa por isso, que aqui dentro a gente se engana com todo mundo. É difícil. Aí tem coisas que só lá fora a gente vai ter a certeza. E o ruim da gente é assim: você pegou no ar, tudo bem, mas às vezes a gente sai e nem é o que parece, mas aqui dentro faz a gente ver as coisas erradas", falou a cantora.

A Fazenda: Veja como Biel ganhou a Prova de Fogo

A cantora de Metralhadora observou que não se deve julgar e se arrepender.

"Então é melhor ter a dúvida e tratar a pessoa e não julgar, do que chegar lá fora e quebrar a cara. É melhor quebrar a cara fazendo o correto, que é não julgar, não é? Enfim, não tem como. Não quero te ver assim não, tô te vendo triste demais já."

Mariano amenizou.

"Daqui a pouco passa"

Ironias após a prova de fogo

A vitória de Biel na última prova de fogo do programa foi o que resultou a desconfiança de Mariano. Isso porque foi Mateus que, em vez de enviar Stéfani Bays e o cantor de Camaro amarelo para a atividade, optou por Lipe Ribeiro.

"Pelo jeito me indispus com o Mariano, né?", indagou Mateus.

"Sim, já deu briga", respondeu Lidi.

"Eu pensei só pela última prova", lamentou o ator.

Na sequência, Mateus pergunta o mesmo a Jojo Todynho, que afirmou que seu velhinho ‘vacilou na escolha’, uma vez que Mariano já o salvou até da Roça.

Irritada por não ter sido escolhida para fazer a prova, Stefani protagonizou uma briga feia com Mateus.

 

A Fazenda: Jojo Todynho se irrita com desperdício de comida

---

Tags: ,,