A Fazenda: Mariano não sabe se terá um relacionamento com Jake fora da casa

Por - 15/10/20

Reprodução Tik Tok

Mariano venceu a prova e se tornou o Fazendeiro da Semana. Assim que recebeu todos os abraços dos peões que curtiram sua vitória, o cantor foi para a cabine do Tik Tok participar da Live do Fazendeiro. Veja as principais declarações do peão.

“Amanhã é meu aniversário e ganhar a prova hoje é uma data muito especial. Este jogo é muito mais maluco do que eu imaginava. Todos os sentimentos triplicam aqui dentro.”

Qual peão favorito

“Me dou bem com praticamente todos, mas seria a Jakelyne. Nós somos diferentes nos estilos, mas parecidos no caráter.”

Relacionamento com Jake fora da casa

“Assim como eu, ela também é bem clara. Desde o começo nós não tínhamos a intensão de se relacionar e conversamos como seria no pós reality. Não sabemos da rotina um do outro lá fora e se isso vai dar certo. Vamos esperar, deixo na mão de Deus.”

Tem algum arrependimento?

“A decisão da Roça de ontem. Pensei simplesmente na prova e não na estratégia. Criei uma inimizade com o Biel que não queria. Fiz uma decisão errada.”

Quem é a decepção da casa

“Cartolouco e Biel. Desde o começo declarei que Biel ficasse para ter segunda chance, por ser julgado por atitudes antes de entrar. Dizia que merecia segunda chance. Esse comportamento dele de não aceitar desculpas deixa a entender que não aprendeu nada.”

Tem alguém que ficará mais próximo por ser fazendeiro?

“Acredito que não. Me dou bem, com todos. Acredito que não vai precisar puxar o saco.”

A Fazenda: Lidi e Tays detonam Mariano

Qual peão mais verdadeiro

“Acho a Jake 100% transparente. O Matheus sempre que fala eu paro para ouvir. Tem experiencia de vida e participou de outro reality. Acredito nos princípios deles. Me identifiquei por não fazer complô como eu também quando entrei aqui.

Quem eliminaria agora

“Biel sem sombra de dúvidas. Já passou do tempo.”

Quem teria amizade fora da casa

“Lipe eu adoro. Fizeram a caveira dele antes de eu entrar aqui. Vi que não é nada disso. Ficou manchado em outro programa que tinha outros propósitos. Também teria com a Jojo, Jake, Matheus, Lide e Tatá (Tays).”

Já sabe quem vai mandar para a Roça

“De jeito nenhum. Acabei de pegar esse chapéu. Não tenho estratégia. Deixo sempre para escolher na hora. Não fico pensando com antecedência. Vejo os comportamentos e analiso. Ainda tem muito tempo.”

Pretende se vingar de alguém

“Com ninguém. Fui para a Roça pelo Resta Um. Todos estão sujeitos aqui a isso será com mais frequência. Achei prudente Lipe salvar a Jake, por ela ser mulher e porque ela ajudou ele a ganhar o lampião.”

Quem é difícil de conviver

A Luiza. Ela argumenta muito tudo que é contestada. Não aceita opinião.”

Qual a sensação de vencer a prova

“Maravilhosa. Estava muito inseguro. Amanhã faço 34 anos e todo dia do meu aniversário eu fico um pouco triste, não sei por quê. Tinha até deixado um vídeo gravado antes de entrar que estaria na Roça no dia do meu aniversário. Foi um presente de Deus nesse novo ano de vida.”

Antes de se despedir ele pediu que sua torcida em peso votasse para Tays ficar.

A Fazenda: Mariano é Fazendeiro. Biel, Carol e Tays estão na Roça

---

Tags: ,,