Notícias às 15:31

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade

Reprodução Record TV

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é acirrada, mas a convivência entre os peões tem lá seus momentos de muita amizade e verdade. Ao menos foi o que Jojo Todynho e Mateus Carrieri demonstraram na madrugada deste sábado (14), na festa Sextou, chamada na web de Boteco da Lidi.

A funkeira carioca de 23anos garantiu ao veterano ator que estará ao lado dele até o último dia de reality e reforçou que quer manter a amizade para sempre.

"Eu sempre vou ser sincero com você", prometeu Mateus.

A cantora contou que entende que estar ali foi um chamado de Deus, para ajudar o artista.

A Fazenda: Mirella beija Jojo e perde a linha em mais uma festa

“Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?".

"Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo. Tenho o maior orgulho dessa amizade, eu posso falar que te conheci aqui e a gente vai seguir juntos e conhecer as nossas famílias. Tenho certeza que as minhas filhas tão adorando você me protegendo e eu protegendo você", respondeu Mateus.

"Eu entrei com o intuito de não comprar a briga de ninguém. A gente falar e se impor, é uma coisa. Comprar briga é outra. E eu fui sincera na nossa amizade até o fim", afirmou a cantora.

Afinidade em cheque

Apesar das juras de amizade, mesmo sendo um dos peões mais próximos de Jojo Todynho, no confinamento, Mateus Carrieri disse semana passada, para Jakelyne Oliveira, que não tem tanta afinidade com a funkeira e que a relação entre eles nada mais é do que circunstância do jogo.

“É louco isso, porque por exemplo, eu tenho mais afinidade com o Ju, com o Lipe e com o Mariano. Não tenho tanta afinidade assim com a Jojo, eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim, muito. Mas de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia e tudo", disse o ex-Casa dos Artistas.

“A gente tem um carinho que isso sempre repercute na hora das votações. Então, me faz ir nela sempre. A partir do momento que ela não tiver isso comigo, eu fico liberto para ter com outra pessoa", afirmou.

A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

A Fazenda: Lipe lembra de Pyong Lee ao falar de Lucas

A Fazenda: Sem Lucas, Lidi quer desistir do jogo