A Fazenda: Matheus não quer ficar fissurado pelo prêmio

Por - 26/11/20

Reprodução Tik Tok

Após muitas tentativas, Matheus finalmente conquistou a Prova do Fazendeiro. E após comemorar com seus companheiros de sede, o peão foi para a cabine do Tik Tok, participar da Live do Fazendeiro

“Depois de muito tentar eu estou muito feliz. Essa vitória chegou na hora certa, na reta final do programa”, disse o ator. Confira os melhores momentos da conversa:

Quem não deve ir para a final?

“Todos viram que eu não tenho me entendido com a Lidi. Me atrapalhou muito aqui. Minha vida teria sido muito melhor aqui sem ela.”

Quem sai na Baia?

Espero que a Lidi saia. Gosto muito mais do Mariano e da Raissa do que ela.”

Qual legado pretende deixar como Fazendeiro?

Quero manter o que a Jojo, o Biel e a Jake fizeram antes de mim. Eles foram ótimos fazendeiros.”

Quem menos gosta na sede?

“Não quero ser repetitivo e falar que estou perseguindo, mas é a Lidi.”

A Fazenda: Mateus é censurado ao falar sobre masturbação

Qual estratégia para chegar na final?

“Tentar fazer o que fiz até agora. Não ficar fissurado no prêmio, porque isso faz passar por cima das amizades. Quem decide são vocês. Não adianta jogar muito. Vou tentar do jeito que eu sou.”

Sem ser você, quem quer que ganhe?

“A Jojo e depois o Mariano”

Quem vai indicar para a Roça?

“Não sei! Vou esperar pela Roça de amanhã para ver quem vai ficar. Vou ver como vai ser o decorrer da semana para tomar a decisão.”

Quem é a planta da casa?

“Não tem mais nenhuma planta na casa. Queria apenas ver as pessoas que estão escapando da roça para saber o que vocês estão pensando. A Roça é o único termômetro. Todos que estão aqui tem seu valor.”

Entre a Lidi e a Jake quem quer que saia?

“Estou chateado com Jake por ter me colocado na baia. Não foi sincera para me colocar lá. Mas quero que a Lidi saia primeiro. Vamos ver se me entendo com a Jake nos próximos dias.”

O que achou da saída da Mirella?

“Surpreso. Ela tem 19 milhões de seguidores e tive medo. Achava que ela seria forte. Quando entrei aqui tinha 15 mil. Aqui zera tudo e vale nossas atitudes aqui.”

MC Mirella faz topless no meio do trânsito

Quem te decepcionou?

“Estou com um pé atras com a Jake. Considerava ela uma parceira. A Lidi não decepcionei pois já via coisas nela desde o começo.”

Qual sentimento de vencer a prova?

“Quando vim pra cá, queria viver tudo. Fui para Roça e voltei e queria disputar prova e ganhar. Estou muito feliz hoje.”

O que achou da saída do Lucas Selfie?

“Ele é muito inteligente e vai ter um grande futuro na tv por trás das câmeras. Acho que o jeito de ele jogar o público não gostou. Fugiu muito da Roça e público não gosta disso.”

Se pudesse, qual peão gostaria de ver voltando ao programa?

“Meu grande parceiro o Juliano. Ele é mais velho e eu tinha assunto com ele. Com os outros as vezes me falta assunto devido a diferença de idade.”

Se pudesse colocar 4 peões no banquinho quem seriam?

“Lidi, Jake, Raissa e Stéfani. Nada contra Raissa e Stéfani, mas tenho mais parceria com os outros.”

Com quem gostaria de fazer a final?

“Com Jojo e o Mariano”

Lição que leva do programa

“Depois de 20 anos, estou voltando para um reality de confinamento. No primeiro não aproveitei muito porque eu era mais jovem. Agora, estou curtindo. Vou ser muito mais paciente fora daqui. Se consigo aqui, consigo na vida.”

A Fazenda: Finalmente Matheus vence prova e é Fazendeiro. Lidi, Mariano e Raissa estão na Roça

MC Mirella faz topless no meio do trânsito
---

Tags: ,,