A Fazenda: Medrado diz que não foi convidada para a final do reality

Por - 22/11/21

Fotomontagem com cena de Fernanda Medrado em 'A Fazenda' e story do InstagramReprodução/Record TV/Instagram/@medradome

Fernanda Medrado esteve no elenco de “A Fazenda 13”, mas logo na segunda semana de reality ela resolveu desistir e pediu para sair do programa. Contudo, os fãs da rapper e cantora ficaram curiosos sobre a presença dela, mais uma vez, no programa, o que ela deixou em dúvida.

Isso porque é comum que ex-participantes apareçam na festa da grande final e essa foi umas das dúvidas que Medrado respondeu no Instagram Stories. Por meio da ferramenta de “caixinha de perguntas”, ela disse que não recebeu o convite. “Você vai para a final da Fazenda?”, questionou um seguidor.

Todo mundo perguntando isso. Não fui convidada por enquanto e acho que não vou ser.

Veja+: Equipe de Sthe Matos se pronuncia sobre polêmica envolvendo influenciadora e Dynho Alves

Na sequência, outra pessoa perguntou se Medrado estava mal por sua saída precoce, o que ela confirmou. “Fico sim, mas vai passar. Se me convidarem eu vou, mas acho pouco provável”, tornou a afirmar sobre aparecer no último evento de “A Fazenda”.

No Twitter, a situação virou assunto e alguns espectadores apontaram que por ela ter desistido a Record TV não a convidaria. A regra valeria também para quem é expulso, caso de Nego do Borel. Entretanto, outras pessoas apontaram que Nadja Pessoa, em 2018, foi expulsa e esteve na final. Eita!

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Fernanda Medrado tocou o sino pela primeira vez, logo após desabafar para Aline Mineiro que iria deixar o reality depois de receber um ultimato de MC Gui. O funkeiro se incomodou com a amizade entre ela e Dayane Mello, até então um desafeto dele na casa. Para ele, Medrado, sendo amigo do rapaz e da modelo não era legal.

No mesmo dia, a cantora tocou o sino pela segunda vez, e foi amparada por Aline, Dayane e Gui Araújo. As imagens mostraram a peoa se aproximando do sino e as duas colegas de confinamento tentando impedi-la. Na sequência, o sinal da câmera foi cortado no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV.

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu explicou que Medrado desistiu de deixar “A Fazenda” após passar por atendimento psicológico:

Veja+: Aline Mineiro vai indicar três pessoas para a próxima Roça

“Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa, você acredita nisso? Pois é, é isso, gente, jogo que segue e segue quente, do jeito que a gente gosta.”

Porém, no dia seguinte, antes da treta com Tati Quebra Barraco, Medrado explicou o que a fez pensar em desistir, citando sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane. “Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p***, as pessoas acham que eu vou me f**** lá fora porque eu tô andando com a Dayane. Aí eu surtei”, contou para Dynho Alves e Sthefane Matos.

Sendo assim, ela resolveu deixar de seguir na competição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

---

Tags: ,,,,,