Notícias às 12:18

A Fazenda: Mirella beija Jojo e perde a linha em mais uma festa

Reprodução Record TV

Os internautas deram um nome para as noites de festa no reality. Agora os festejos se chamam Boteco da Lidi. E na noite de sexta-feira (13) coube à Mirella o show particular por conta do excesso de bebidas na festa de A Fazenda 12. A funkeira deixou o sutiã e a calcinha à mostra, dançou como se não houvesse amanhã e deu um selinho em Jojo.

Pra lá de animada, ela subia em todos os espaços da festa, dançando sem parar e Jojo tentou contê-la, para que a MC não caísse. Mariano, só de olho nas estripulias da peoa, fez o alerta de que ela poderia se machucar e avisou ainda que o vestido não estava no lugar.

"Tá com a pacota toda de fora", disse ele.

Mirella não deu trela e foi aí que Jojo tentou ajudar a peoa.

A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

"Você vai cair. Desce daí. Eu tô falando sério!", pediu.

Nada de Mirella escutar. Em vez disso, ela, toda alegre, tascou um selinho em Jojo, que não aguentou e riu. E continuou pedindo que a MC se aquietasse.

"Bispo, traz o óleo ungido", pediu Jojo.

Jakelyne tentou convencer a MC, lembrando que o amado dela, o funkeiro Dynho, estaria assistindo tudo. De nada adiantou…

 

Dona do boteco X dona da cozinha

Num bate-papo durante a festa, Lidi e Jojo falaram sobre o fato de Lucas Selfie ter deixado o programa. Jojo havia avisado a ele que lhe daria seu voto e desde então o youtuber se revoltou.

“Ele foi pra roça porque você disse que ia votar nele. E ele se desesperou. Eu fiquei com raiva de todo mundo”, disse Lidi, a peoa que mais sofreu com a saída de Lucas.

“Eu fui sincera”, disse a funkeira.

“Eu entendo, mas ele, com a cabeça grande dele, não viu que poderia ter 3, 4, votos, o resto da casa não ia votar nele”, destacou a atriz.

A cantora citou o fato de Selfie ter dado a ela quatro plaquinhas negativas durante sua participação no programa A Hora do Faro. Ele assinalou Jojo como egoísta, insuportável, manipuladora e preguiçosa.

“Eu falei que ia votar nele, tenho carinho por ele independentemente de qualquer coisa. Eu não fiquei chateada com as plaquinhas que ele me deu no Faro. A única coisa que me incomodou foi ‘egoísta’, se eu fosse egoísta não faria comida pra todo mundo, não faria o molho pra você separado. Toda vez que cozinho, lembro que você não come nada com carne. Penso de modo geral, não só em encher o bucho de outras pessoas”, defendeu-se Jordana.

A Fazenda: Lipe lembra de Pyong Lee ao falar de Lucas

A Fazenda: Sem Lucas, Lidi quer desistir do jogo