A Fazenda: Mirella desabafa com peões sobre briga com Jojo

Por - 15/09/20

Reprodução / RecordTV

Mc Mirella e Jojo Todynho protagonizaram uma das primeiras brigas da edição de A Fazenda. As duas queridinhas do público discutiram duas vezes e surpreenderam os outros peões. 

A primeira vez aconteceu porque Mirella encontrou o banheiro sujo e, ao invés de limpar, reclamou com os outros peões. Jojo não gostou da atitude da peoa e a criticou, dizendo que ela deveria ter limpado. 

A segunda vez ocorreu após Mirella fazer arroz doce para os participantes. A funkeira acabou fazendo uma grande quantidade e Jojo não gostou, dizendo que aquilo era um desperdício e que ela deveria ter perguntado antes quem iria comer, para fazer a porção exata. 

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? gritou e falou grosso em ambas as situações, o que desagradou a outra funkeira e a deixou bem magoada. 

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella discutem sobre episódio

Em conversa na área externa da casa com outros peões, Mirella desabafou e mostrou que estava bem chateada ainda, mesmo após Jojo ter pedido desculpa pelo seu modo de falar. 

"Você tem que pensar que você não é essa crítica", aconselhou Luiza Ambiel. 

"Eu sei que não sou, mas ficou muito feio. Pensa a família dela, a galera que gosta dela já vai ficar me odiando porque estou discutindo e brigando com ela. A pessoa não pensa em mim, mas eu penso nela. Imagina a família dela lá vendo eu batendo boca com ela aqui?", desabafou Mirella. 

"As pessoas viram que não rolou desperdício", opinou Lucas Maciel. 

"Você está magoada agora, mas vai passar. Você só se defendeu", continuou Luiza. 

A Fazenda: Jojo Todynho e Mc Mirella brigam novamente

"Mas eu já estou magoada pela segunda vez. Ela já veio brigar comigo por causa de cocô dos outros, depois por causa do arroz", relembrou Mirella.

"Eu estou tratando ela bem, com amor e carinho. Tudo o que ela pede, eu faço. Para quê ela vai falar desse jeito? A gente tem que buscar evoluir, não regredir. Tudo bem que é o jeito dela, mas a gente tem que pensar em amadurecer, em não errar. Se a gente tem uma pessoa do nosso lado que está tratando a gente bem, por que a gente vai ser grossa com ela?", continuou a funkeira. 

"Tem que ser grossa e tratar desse jeito quem é filho da mãe, quem faz coisa errada, quem é ruim, quem é grosso. Não quem é de boa, quem está sempre ajudando, sempre disposta, que cuida… Isso magoa. Eu não vou ficar sendo magoada desse jeito toda hora e deixar, porque senão vai ficar fazendo sempre", explicou ela. 

A Fazenda: Jojo Todynho quer impor regras na cozinha. Entenda!

"Esse é meu problema. Todo mundo faz isso comigo na vida. Eu deixo muitas coisas passarem, entendeu? Eu vou virar a página, de boa, só espero que não aconteça de novo. Porque eu não quero ficar mal assim e não estou tratando ninguém mal. Tento sempre conversar e ficar de boa com todo mundo", continuou. 

"É muito desnecessário, acaba estragando o clima. Eu não quero sair como chata, que deu de doida, que é fresca…", finalizou Mirella. 

---

Tags: ,,