A Fazenda: Namorado gato, apelido secreto! Curiosidades de Narizinho

Por - 02/10/20

Reprodução/Instagram

Quem via Carol Narizinho nos trajes mínimos de Panicat no palco do extinto Pânico na TV!, não imagina que Carolina Almeida Sertório Gonçalves tenha sido uma menina pra lá de recatada. Ou como sua tia prefere dizer, “reservada”. 

“Ela era muito meiga e reservada. Filha única, cheia de sonhos”, disse Marinez Sertório. 

Foi essa tia que ajudou na criação de Carol, quando o pai da peoa faleceu. A menina tinha apenas nove anos. 

Fique por dentro de tudo o que rola em A Fazenda

“Ele lutou dois anos contra a leucemia. Antes dele morrer falou pra família que não nos preocupássemos com a Carol, pois ele já havia preparado ela para enfrentar a vida. Na época estranhamos, mas hoje ela é a prova disso, ela encara a vida com coragem”, afirma Marinez. 

Digital influencer, Carol está sempre cuidando da saúde. Mantém uma alimentação equilibrada e não abre mão dos exercícios físicos para manter a boa forma. Nas horas vagas, curte o namorado, Gustavo Fischer, a companhia dos amigos e seus pets. E se sobrar tempo, tendo praia e balada, podem chamar que ela vai! 

Conheça um pouco mais sobre a peoa de 30 anos.

Carol Narizinho na época em que era Panicat

O palco

Com a partida do pai, Carlos Antônio Sertório Gonçalves, a gaúcha que sonhava em ser modelo e já se dedicava com afinco às aulas de balé. Segundo a tia, foi a dança na ponta dos pés que despertou seu interesse pelas artes. 

“Foi sua estreia em um palco de teatro que aguçou o fascínio dela pelos holofotes”. 

Fotos de Carol Narizinho na infância

Amor pelos animais

Desde a infância, Carolina é apaixonada por animais. Já teve sete cachorros de estimação e ainda sonha em cursar a faculdade de Veterinária. 

“Ela ama os bichos. Os cachorros são como filhos para ela. Cuida deles com muita dedicação”, afirmou a tia.  

Carol Narizinho sempre amou os animais

Vida simples

Após a morte do pai, o sustento da casa passou a ser responsabilidade de Osana de Almeida Sertório. A mãe não fugia da responsabilidade e trabalhava com afinco para manter a casa e amparar a filha. 

“Sua vida em Porto Alegre foi simples e com muitas privações, em função da situação financeira que viviam, mas nunca lhe faltou amor e afeto da mãe e toda família. O momento foi bem difícil para todos. Osana era doméstica e quando Carol já estava com mais idade, começou a trabalhar, para ajudar.” 

Narizinho ao lado dos pais

 

'Meu sonho é ser modelo'

“Mesmo conciliando o trabalho e os estudos, que ocupavam todo o seu tempo, minha sobrinha nunca abandonou seu sonho. E, sozinha foi a luta, fazendo cursos, books, correndo atrás de seus objetivos, sempre com o incentivo da mãe que a acompanhava em tudo”, contou Marinez. 

As portas começaram a abrir para Carol em 2012, quando recebeu um convite para participar da Casa Bonita 4. No reality do Multishow, foi eleita A Mulher dos Sonhos. Como prêmio, ganhou uma viagem para Roma com acompanhante. 

“Ela levou o namorado na época Mateus Boeira, nessa viagem romântica”, lembrou. 

Narizinho ao lado da tia Marinez Sertório

A sorte sorriu

A vida da menina Carolina começou a mudar quando foi contratada para ser assistente de palco do programa Pânico. Seus sonhos começavam a se realizar. 

“A felicidade era visível pelo brilho no olhar da Carol. Ela se mudou para São Paulo, com a mãe e o Mateus. Carol administrava seu trabalho no Pânico juntamente com a responsabilidade de chefe de família”, lembrou a orgulhosa tia Mareliz. 

Ainda em 2012, ela foi capa da revista Playboy. A mãe cuidava da parte pessoal da Carol e Mateus a acompanhava em compromissos profissionais. 

Carol Narizinho chegou a ser capa da revista Playboy

Outros rumos

Após um ano como assistente de palco do Pânico, Carol, teve o contrato rescindido. 

“Tudo mudou novamente, a luta continuava, mas ela nunca perdeu a fé, o foco e a força para seguir adiante. Começou a estudar na Escola de Atores Wolf Maya, se formou e atuou em algumas peças nos teatros em São Paulo”, contou a tia. 

A loura participou de diversos programas de TV, entre eles o Domingo Legal, Domingo da Gente, Mega senha e  Super Pop. 

Em 2017, Narizinho participou da 2ª temporada do reality show Power Couple Brasil. Ela e Mateus foram os primeiros eliminados do programa. 

Participação de Narizinho e Mateus no Power Couple, da Record TV

Amores

Em setembro de 2017, após sete anos juntos, Carol e Mateus se separaram. Ela passou a morar somente com a mãe. 

“Ela era a melhor amiga da filha, companheira de todas as horas. Carol a chamava de minha rainha. Ela não faz o tipo namoradeira. Teve poucos namorados, mas foram relacionamentos duradouros”, disse. 

Alguns flertes aconteceram no meio do caminho, com Lucas Vianna e Rafael Medina, até a loura reencontrar o amor. Atualmente a loura só tem olhos para o bonitão Gustavo Rafael Fischer, agente de futebol.  Eles estão juntos há nove meses.

Carol Narizinho namora há nove meses com Gustavo Rafael Fischer

 

Dor maior

Em uma manhã de abril de 2018, Osana passou mal. No hospital, para onde foi levada pela filha, os médicos constataram que era problemas digestivo e elas voltaram para casa. 

“À noite, por volta de 20h, minha cunhada faleceu nos braços dela. Foi um infarto fulminante. Foi traumatizante para Carol. Ela estava sozinha em casa com a mãe e o socorro não chegou a tempo. Da noite para o dia sua vida virou de cabeça para baixo, sua Rainha partiu. Minha sobrinha perdeu sua base, a referência.” 

Apesar da dor, pondera Mareliz, emocionada, Carol não se deixou abater e enfrentou o destino com muita coragem. Desde então, mora sozinha em São Paulo. 

“Ela batalha! Trabalha muito como digital influencer, para se sustentar e continuar a luta por seus sonhos. Minha sobrinha é feliz porque faz o que gosta.”

Carol Narizinho com a mãe Osana de Almeida Sertório

 

Apelido carinhoso

Embora leve uma vida de paulistana nata, Narizinho não esquece suas raízes e não abre mão da companhia da tia. A família paterna, da qual Mareliz faz parte, mora em Porto Alegre e a materna no Rio de Janeiro. 

“O Natal é sempre reservado para ficar com a família. Em casa, todos a chamamos pelo apelido carinhoso de Nina.” 

 

Melhor amiga

Mareliz conta que a família paulistana de Carol é formada pelos amigos que conquistou. Mas sua melhor amiga é Julie Ward. 

“Elas se conhecem desde que moravam em Porto Alegre. Julie é aquela que a Carol pode contar em todos os momentos. É a irmã que a vida lhe deu.” 

Carol Narizinho ao lado da melhor amiga, Julie Ward

Cantora

Logo que foi eliminada do Power Couple, Carol deixou de usar o nome artístico Narizinho e adotou o sobrenome de batismo. Ela se lançou como cantora na indústria sertaneja como Carol Sertório e com Vinícius Andrade formou a dupla Carol & Vinícius. Eles chegaram a gravar um DVD intitulado Quem Aguenta. 

Carol Narizinho soltando a voz!

---

Tags: ,,