A Fazenda: ‘Não vou votar em mulher’, garante Jakelyne

Por - 14/09/20

Reprodução / Record TV

Será que teremos alguma mulher na primeira roça de A Fazenda? Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira acreditam que apenas homens vão disputar a permanência no reality show. 

Segundo a Fazendeira da semana, ela não indicará nenhuma peoa, apesar de não ter nenhum motivo concreto para votar em qualquer pessoa. 

"Como é a primeira roça e não tenho nenhum motivo específico, talvez a pessoa [que eu indicar] compreenda e não volte querendo me matar… Mas a única certeza que eu tenho é que não vou mandar mulher", falou Jake. 

A Fazenda: Jojo Todynho descarta ménage com Mateus. Entenda!

"Eu acho que nessa roça não vai ter mulher. Também não vou votar", opinou Stéfani. 

"Eu falei até no TikTok, quando me perguntaram. Como eu não tenho atrito com ninguém, inicialmente eu optei por não votar em mulheres, porque não quero trazer essa rivalidade que existe no mundo aqui para dentro", continuou a Miss Brasil. 

"Eu acho que as mulheres são muito unidas. Nenhuma tem 'tretinha' com ninguém", acrescentou Lucas Maciel. 

 

Briga

Enquanto Lucas Maciel dizia que as mulheres estão em clima de paz, Jojo e Mc Mirella, do contrário, estavam em pé de guerra na cozinha. 

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? ficou irritada com a funkeira por ter feito muito arroz doce, o que ela considerou ser um desperdício. 

A Fazenda: Jojo Todynho e Mc Mirella brigam novamente

As duas discutiram sobre o assunto e Mirella afirmou que Jojo estava pegando em seu pé por coisas desnecessárias e que não valiam uma briga. 

A peoa relembrou que a colega de confinamento já tinha reclamado também sobre sua postura em relação a ter visto o banheiro sujo e ter reclamado ao invés de limpado. 

---

Tags: ,,