A Fazenda: Nicole Bahls comenta no perfil de Drika Marinho e provoca discussão

Por - 30/09/19

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls prolongou a polêmica com Drika Marinho. O resultado foi uma troca de farpas através do Instagram neste domingo (29).

Conforme O Fuxico contou, durante a Roça desta semana em A Fazenda, Nicole comandou um mutirão de votos contra Drika, com direito a explicar o passo a passo da votação para os seus seguidores. O procedimento é bastante comum entre fãs de reality, porém chamou atenção por partir de um perfil oficial.

De fato, Drika foi a primeira eliminada do reality. E, ao publicar o momento emocionante de reencontro com os filhos, Nicole voltou à cena e comentou a postagem.

“Vi comentários seus em relação ao meu nome. Pra começar o voto é livre, você torceu pra Mariel, eu por afinidade torci pro Guilherme. Qual problema? E que eu me lembre quem é minha amiga e me salvava no Power não era você é nunca foi ok e ainda não aceitou nossa vitória. Comentou dentro do reality que não entendia por que nós voltávamos da DR. Pergunta pra Deus quem sabe ele te explica?”, provocou Nicole.

Drika rebateu:

“Sim, o voto é livre. Você quis fazer mutirão contra mim sem necessidade. Perder o tempo para tentar eliminar uma pessoa é porque não tem muito o que fazer mesmo. Lá no Power, você não era minha preferida, mas sempre te abracei e te puxei para não ficar excluída, eu também não era chamada para nada e não fazia o jogo de excluída, pelo contrário só brincava com isso. Você ficava me dando conselho do André se fazendo de amiga e quando saí falou por trás que não sabe como o Brasil salvou uma mulher que só briga com o marido. Eu sabia de várias coisas mesmo assim não falei nada para não prejudicar. Pois não sou uma pessoa má. Vê se a Viviane Araújo fez mutirão contra você no Power?! Pessoas evoluídas e do bem não precisam prejudicar as outras. Você é a única que seguiu a amante do André, deve ter sido para ver a minha humilhação (…) Você fez o que seu coração mandou e quem sou eu para falar né?! Eu não faria mesmo nem com meu pior inimigo, mas enfim seus 3% do mutirão me ajudou a tirar do jogo. Obrigada pq minha vida vai muito além de reality”, respondeu.

Na Roça, Drika recebeu apenas 46,16% dos votos dos telespectadores. Guilherme Leão permaneceu na disputa por R$ 1,5 milhão.

---

Tags: ,