Notícias às 09:35

A Fazenda: Participantes já estão confinados em hotéis

Divulgação/A Fazenda/Record TV

A 12ª temporada de A Fazenda, da Record TV, tem estreia marcada para o dia 8 de setembro e a emissora confirma que os 20 participantes do reality show e também os quatro candidatos já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo.

É um período necessário de isolamento social antes de entrarem definitivamente na sede rural do programa. Todos passaram por uma bateria de testes e seguirão um rigoroso protocolo de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Fazenda, com exibição diária, é apresentada por Marcos Mion, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Agora vai! A Fazenda 12 tem estreia marcada com 20 participantes

Carol Narizinho desmente participação em A Fazenda

 

Com a contagem regressiva para a estreia do reality A Fazenda 12, os possíveis nomes dos participantes seguem em especulação, mas Carol Narizinho, em conversa com a Quem, disse que ela não estará na atração da Record TV.

“Não vou, não. Acho até engraçado pois todo ano sai esse tipo de notícia, mas na verdade nem fui consultada pela produção esse ano. Estou com diversos projetos novos na minha carreira como blogueira e atriz que sairão em breve, e muitas fashion trips [viagens envolvendo trabalho com moda] assim que tudo voltar ao normal”, afirmou ela.

Aos 30 anos, a ex-panicat e influenciadora digital também disse ter sentido uma certa calmaria durante a quarentena, passada com o namorado, Gabriel Fischer.

“Aproveitei para curtir muito com meu namorado. Me mantive mais tranquila, gosto de meditar. Aproveitei o tempo que tive na quarentena para fazer meditações e comecei a praticar yoga".

Ex-BBB Gyselle Soares sobre A Fazenda: ‘Nunca recebi convite, mas iria’

Marcos Mion sabe quem serão os participantes de A Fazenda

 

Marcos Mion e Cesar Filho foram os convidados do programa Hora do Faro. A dupla participou do game Embolados e, em determinado momento, Rodrigo Faro perguntou para Mion se ele já sabia quem seriam os participantes da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

O apresentador do reality rural da Record tratou logo de afirmar que desconhecia quem seriam os novos peões e peoas.

“Isso é um segredo da produção. Nem eu sei de nada”, disse.

Porém, Cesar Filho tomou a palavra e foi logo desmentindo o colega.

“Ele sabe sim. Mas como tem um contrato de confidencialidade, não pode dizer nada”, disparou rindo para espanto de Mion.

Carioca estará em A Fazenda, mas não será um dos confinados. Entenda!

Notícias Relacionadas