Notícias às 08:39

A Fazenda: Peões inventam boliche de mesa para passar o tempo

Reprodução Play Plus

O ócio, às vezes, é uma das maiores ferramentas para transformar as pessoas. Para o mal ou para o bem. Como têm muito tempo livre dentro do programa, os peões estão sempre pensando em alternativas para se divertir quando estão sem atividades.

Eles já passaram bastante tempo disputando partidas de arremessos de bola em um cesto. Agora, essas ‘atividades esportivas’ ganharam mais uma modalidade: o boliche de mesa.

Mariano e Lipe pegaram alguns frascos de creme para cabelo para usar como pinos. Colocaram em uma ponta da mesa da sala e faziam arremessos com uma bola de meia, na outra ponta da mesa. Pronto, mais uma diversão garantida para os momentos de marasmo.

Apoio

Juliano Ceglia deixou o reality A Fazenda 12, mas ele segue torcendo por seu parceiro no jogo, o cantor Biel. Por meio do Twitter, nesta terça-feira (1º), o jornlista esportivo até fez uma revelação inusitada ao demonstrar seu apoio ao peão que está cada vez mais perto da final.

"Os fãs do Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra Roça. Eu fiz melhor. Meu administrador Michel Duarte Corrêa montou uma lan house, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!", contou ele na rede social.

Hoje acontece a formação da berlinda desta semana, mas mudanças aconteceram. Como anunciado por Marcos Mion na última segunda-feira (30), haverá a tradicional indicação do Fazendeiro (Mateus Carrieri desta vez), porém, os peões da casa só poderão votar nos peões da baia (Biel, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro ou Jojo Todynho) e o peão mais votado vai puxar um participante da casa (Jakelyne Oliveira, Tays Reis, Mariano ou Lidi Lisboa).

Juliano Ceglia monta estratégia para ajudar Biel caso ele vá para a Roça

A Fazenda: Marcos Mion refaz briga de Jakelyne, ao seu estilo

Análise

Na manhã desta terça-feira (1º), Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Biel conversavam na área externa da sede a respeito da peoa Jakelyne Oliveira, analisando o modo como ela joga nos últimos dias, e a percepção dos colegas não é lá muito legal. Segundo Lipe, a modelo seria muito 'forçada'.

"Eu não achei sincera a volta da Prova que ela ficou duas horas andando, quase caindo no chão", analisou Lipe. "A Jojo de pé, de boa, e mais alguém tava de pé, de boa. Aí no dia seguinte não tinha nem dor na perna…", destacou o empresário.

Em outro momento de conversa somente entre Lidi e Lipe, a atriz apontou a forma como enxerga o comportamento da peoa, o que levou Lipe a revelar sua estranheza em relação a ex-Miss Brasil de quem ele era mais próximo.

"Agora eu vejo umas coisas que me incomodam muito", disse ele. "Agora ela foi muito inteligente, hei? Inteligente, fria e calculista. Foi ela que puxou o Selfie [Lucas Maciel] né?", comentou Lidi.

"[…] Todo mundo sabia que a Tays queria que o Biel fosse [para a prova]. Ela vai e puxa a Tays. Não é porque é amiga dela, é porque a Tays é fraca em prova", apontou o ex-De Férias Com o Ex, da MTV.

Na ocasião, Lipe Ribeiro de referia a última Prova de Fogo que Jake participou e não teria escolhido Biel por achá-lo um forte concorrente.

A Fazenda: Veja como Mariano ganhou a Prova de Fogo