Notícias às 09:10

A Fazenda: Peões reencontram os 14 eliminados

Divulgação/Record TV/Play Plus

Durante a madrugada deste domingo (13), ocorreu o tão esperado reencontro dos 14 eliminados de A Fazenda com os que ainda competem pelo grande prêmio do reality show.  

Marcos Mion se encontrou com Lipe Ribeiro, Tays Reis, Biel, Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Stéfani Bays no campo de prova e alertou sobre uma prova final do reality e chamou os eliminados para a arena. 

“Bem-vindos a prova final do Fazendão. Olha só que prova final sensacional que a gente preparou de vocês. E pra essa noite ficar completa, não pode faltar todos os peões que completaram a temporada”, avisou.

A Fazenda: ‘Longe de mim magoar fãs da Jojo’, diz Mateus
 

Peões se reencontraram durante a madrugada

2 ex-peoas de fora

Após matarem a saudade, eles se dividiram em times. Cada um dos seis sobreviventes de A Fazenda 2020, tiveram que escolher 2 ex-peões para o seu time, e nisso, duas sobraram: Luiza Ambiel e Carol Narizinho. Além de sobrarem, elas não tiveram direito de ganhar prêmios, mas ganharam poder especial para ‘por fogo no feno’ durante a atividade..

E com a exclusão, veio o desabafo.  

Carol Narizinho disse: “Eu esperava que a Stéfani talvez me escolhesse ou a Jojo, o resto eu não tinha tanta proximidade."

Luiza Ambiel se enrolou ao responder sobre ter sido excluída: “Quem eu acho, deixa eu ver…. O Lipe não me escolheria, o Biel talvez escolheria, a Teté eu acho que escolheria, a Jojo não me escolheria."

Os times ficaram assim: 

Stéfani Bays ficou com JP Gadêlha e MC Mirella
Tays Reis escolheu Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira
Lipe Ribeiro escolheu  Lucas Maciel e – Raissa Barbosa
Biel ficou com Rodrigo Moraes e Cartolouco
Lidi Lisboa escolheu Fernandinho Beatbox e Mateus Carrieri
Jojo Todynho optou por Mariano e Victória Villarim
As ex-peoas Carol Narizinho e Luiza Ambiel acabaram sendo as excluídas.

Narizinho e Luiza Ambiel ficaram de fora
 

Revolta dos Assinantes do Playplus

Tudo ia bem até que Mion avisou que a transmissão ao vivo seria interrompida e gerou revolta no Twitter por parte dos assinantes da plataforma.

"Pra galera que está assistindo pelo PlayPlus, vocês conseguiram, vocês assistiram aqui, toda a chegada da peãozada, o reencontro. Estão assistindo ao vivo. Só que essa é uma prova que vai ter várias paradas técnicas, a gente vai madrugada a dentro com ela, vamos sair daqui, sei lá quando, já de dia. Vão ser varias paradas e a primeira dela vai ser agora". Enquanto a atividade está pausada, a câmera mostra a imagem da piscina da área externa da fazendola", explicou.

Assinantes se revoltaram com interrupções na prova com imagem da piscina

Os peões passaram por prova de muita precisão e paciência. Lipe acabou vencendo e levou para casa um carro.

Lipe venceu a Prova e ganhou um carro