A Fazenda: Raissa Barbosa antes e durante o reality!

Por - 26/11/20

Reprodução/Vídeo

           

Raissa Barbosa pisou no reality da Record TV e rapidamente se tornou uma das personalidades mais polêmicas dentro da casa. Com algumas brigas, discussões e muito fogo no feno, a modelo se destacou, ganhou o amor de muitos, o bode de outros, mas o importante é que ela veio para se entregar para o jogo de copo e alma. 

 

                                              A Fazenda: Mateus é censurado ao falar sobre masturbação

 

Para começar, Raissa ficou conhecida graças ao concurso Miss Bumbum. Em 2017, ela garantiu o segundo lugar na competição e passou a ter mais espaço nas mídias. Assim como Andressa Urach, que também foi vice-Miss Bumbum, ela viu a oportunidade e agarrou com unhas e dentes. Porém, a curiosidade não para por aí. Muitas pessoas chegaram a duvidar do bumbum de Raissa e antes de entrar na Fazenda, a bonita chegou a fazer um raio-x, provando que era tudo dela e totalmente natural. 

Com um corpão desses, nada mais justo do que aproveitar, certo? Além do concurso, a modelo já posou para a revista Playboy e para revista Sexy, Detalhe interessante, é que seu ensaio mais recente foi para Playboy Portugal, que divulgo sua revista durante a pandemia. No meio do Coronavírus, Raissa chegou a fazer a capa de máscara branca e alguns cliques também. 

Batalhando pelo seu lugar ao sol, Raissa buscou seu espaço e ficou conhecida do grande público após topar entrar na Fazenda. Apesar de jpa ter um número bom de seguidores no Instagram antes de entrar na casa, algo que girava em mais de 100 mil, a exposição no reality jpa fez com que a bonita alcançasse a marca de mais de 2 milhões de followers.  

A modelo também tem história no Carnaval paulistano. Em 2019, a acreana desfilou como musa da Unidos do Peruche. Na ocasião, ela ganhou as manchetes porque chegou a pular as grades para poder participar do ensaio técnico, depois que seu figurino atrasou e ela acabou perdendo o início da coisa toda.  

Para fechar, você sabia que Raissa é mamãe? A modelo é mãezona de Felipe, que está fazendo questão de apoiá-la no reality e é figurinha carimbada nas redes sociais e nas campanhas para ela vencer o programa. 

---

Tags: ,