A Fazenda: Raíssa declara apoio a Jojo

Por - 03/12/20

Reprodução/Instagram

Mais querida participante eliminada do reality até agora, Raíssa Barbosa tem movimentado as redes sociais e ainda não acostumou com a popularidade que conquistou. A modelo acreana assistiu ao programa exibido na noite de quarta-feira (02), no qual Lidi, Jake e Jojo disputaram a Prova da Fazendeira.

A protagonista da novela bíblica Jezabel se sagrou campeã e, com isso, a roça ficou formada com Biel, Jake e Jojo. Em seu perfi no Twitter, Raíssa declarou sua torcida.

“Parabéns, Lidi, fazendeira. Sou #FicaJojo”, escreveu.

Tudo sobre A Fazenda 12

Em seguida, a Hulkinha causou.

“Olha, Mion, sinceramente, por im pode sair os dois”, disse se referindo a Biel e Jake.

Ela ainda alfinetou Jake que torceu o pé ao final da prova.

“Jake sabia que ia perder e resolveu torcer o pé”, escreveu.

 

Fãs da miss se revoltaram

A turma #FicaJake não gostou nem um pouco das palavras da Hulkinha e detonaram a amada de Lucas Selfie, chamando-a de ingrata.

“Olha Raissa sinceramente você é uma ingrata porque a Jake te ajudou quando todos te abandonaram, e te chamavam de louca ela foi a pessoa que te acalmou e te amparou, e agora você reage assim, realmente você mudou muito depois que saiu”, disse uma.

“Tá sendo ingrata. Jake te ajudou muito. Não vi vídeo algum dela falando de você, triste”, afirmou outra.

“Você é muito ingrata q horror. Decepção. E pensar q eu te defendia, e hoje ver você com esse coração amargo do lado do Selfie, que tanto te criticou… o mundo dá voltas vou estar aqui para ver sua colheita da ingratidão”, filosofou uma seguidora.

“Cara, que tanto vocês falam de prioridade! Não existe isso, é um jogo, não e camaradagem. Eu fico pasma com Raíssa falar assim da Jake, que foi que cuidou dela quando estava nos surtos. Realmente ela é ingrata, mereceu as ‘amigas’ que tinha lá dentro”, afirmou outra.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie vivem affair fora de A Fazenda

Juliano Ceglia passa o dia na casa de Biel: ‘Ele não mentiu em nada’

A Fazenda: Marcos Mion faz pedido para Raissa caso ela entre no BBB21

---

Tags: ,,