A Fazenda: ‘Raissa é descontrolada mesmo’, diz Carol Narizinho

Por - 18/10/20

Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo (18), o Hora do Faro chega com mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance, desta vez com a quinta eliminada do reality show, a modelo e digital influencer gaúcha Carol Narizinho. 

Para a sabatina, Carol Narizinho enfrentou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacchi, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8).

A Fazenda: Luiza Ambiel se desculpa após levar punição

O apresentador Rodrigo Faro questionou a loira sobre o que acha dos relacionamentos que se formaram na casa.

Quanto a Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Carol afirmou que não deve sobreviver fora do confinamento. Porém, complementou a resposta com uma confirmação bombástica: “O Mariano estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality”.

Já sobre Tays e Biel, lança: “Acho os dois muito superficiais. Com a Tays, ele está aproveitando o momento, estão se apoiando”.

Mas, Narizinho lembra: “No início, o Biel estava a fim da Mirella.”  

Quanto a Lucas Maciel e Raissa, Carol não acredita que é uma relação verdadeira. “É fake! É uma novelinha dos dois para o reality”. 

Comprometida, também revela se teria ficado com algum colega de confinamento se estivesse solteira. “O homem que me interessaria pela beleza e personalidade é o JP Gadelha. Todo mundo queria ficar com o JP! A Luiza [Ambiel], a Stéfani [Bays], a Jake, se não estivesse com o Mariano”. 

Quando perguntada sobre a situação do “grupo das mulheres”, Carol disparou: “Fui a primeira a sair talvez pela indisposição da Luiza com a Tays,(assunto) que o público quer ver mais. Acabou me enfraquecendo não ter sido prioridade das pessoas. Me senti solitária em vários momentos”. 

A Fazenda: Jojo Todynho dá sermão em Victoria Villarim

Sobre os ataques de raiva de Raissa, a gaúcha responde se são reais ou apenas fingimento: “Na briga, eu queria que ela me batesse. Eu tinha carinho por ela antes disso acontecer. Mas essas coisas dela não é encenação. É verdadeiro. Ela é descontrolada mesmo”. Vale lembrar que, na última semana, Raissa teve um ataque de fúria e quebrou uma porta da casa.

No quadro “Fala na Cara”, Narizinho aponta quais colegas considera o mais amigo, guerreiro e mascarado, entre outros adjetivos. Para o quesito “mais trapaceiro”, a recém eliminada é direta: “Lidi é a mais trapaceira. Só reclamando e incentivando os outros a não fazer. Tá jogando baixo como os meninos. Não quero contato aqui fora”.

Lipe Ribeiro é outro que não deseja encontrar fora do reality: “Está fazendo VT”.  

Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e o resultado é um bate-papo recheado de acusações. Ao relembrarem a última roça, Jake e Luiza se desentenderam, trocando alfinetadas cheias de ironia, com direito até a “Não me chame de ‘minha querida”. Luiza também se emociona ao lembrar da trajetória da amiga Carol no jogo.

Votação de Carol Narizinho

Justo: Matheus

Barraqueira: Raissa

Prestativo: Juliano

Mentiroso: Lucas

Guerreiro: Mateus

Trapaceira: Lidi Lisboa

Verdadeira: Mirella

Dissimulado: Lipe

Amiga: Luiza

Falso: Lucas

Engraçado: Jojo

Mascarada: Jakelyne

Confiável: Victoria

Encrenqueira: Raissa

Carinhosa: Victoria

Fofoqueiro: Lipe

Alegre: Mariano

Traidor: Lucas

Inteligente: Jakelyne

Manipulador: Lipe

Prêmio

Ao enfrentar a sabatina de perguntas tradicional, Carol Narizinho levou para casa R$ 17 mil do programa.

A Fazenda: Lidi faz xixi no quarto e peões sofrem punição grave

---

Tags: ,,