A Fazenda: Raíssa e Lucas selam a paz e peão diz que está afim dela

Por - 23/09/20

Reprodução Record TV

Se você não acompanha A Fazenda e, de repente, ao assistir a edição desta quarta-feira (23) se deparar com um quase novo casal, talvez não acredite que eles já quase perderam a cabeça em tretas neste início de reality. Raíssa e Lucas resolveram hastear a bandeira da paz e deixaram os desentendimentos para trás. Foi o apresentador quem tomou a iniciativa, dizendo que gosta da vice-miss bumbum

A Fazenda: Luiza Ambiel está na Roça. Carol, Lidi e JP disputam Prova do Fazendeiro

Eles conversaram amistosamente e relembraram as tretas. O primeiro round foi na festa arco-íris. Raíssa disse que viu Lucas e Lipe numa troca de empurrões e quis alertá-los de que poderia resultar em expulsão, a exemplo do que aconteceu na 10ª edição com Cátia Paganote e Evandro Santo.  

"Eu estava bêbada, mas eu lembro do que fiz. Estava tentando avisar vocês que a Catia foi expulsa numa brincadeira com o Evandro. Foi isso e você veio gritando comigo", disse ela.

"Na minha visão, ali, parecia que você tava brigando com o Lipe e ele estava me ajudando. Por isso que eu gritei com você e pedi desculpa dez vezes. Eu não deveria ter feito aquilo", respondeu Lucas.

Eles, então, lembraram o segundo round de suas tretas, quando Raíssa gritou com todos os peões, alegando que queria dormir.

"Quando desligou a luz, eu fiquei puta que sabia que ia acordar cedo e não gritei com você. Gritei com todo mundo. Eu deveria ter ido pra sala. Só que eu tava tão puta e não pensei. Fui bem escrota mesmo e você achou que foi pra você. Aí, você falou um monte de m**** por eu me achar por voltar da roça", disse.

Tudo sobre A Fazenda 12, reality da Record TV

Foi aí que Lucas surpreendeu e disse que fez revelações sobre Raíssa à Lipe.

"Todas às vezes que fiquei sem falar com você. Não falei mal. Eu gosto dela, sinto identificação. Falei que você não era uma pessoa má, é doidinha como eu e sempre está na defensiva. Que queria ficar com você e detalhes que não vem à tona", disse.

Raíssa ficou sem graça e ele sentenciou o fim da guerra.

"A gente tem muito mais a ganhar do que ficar brigando. Tem muita gente para se matar na casa. Vamos viver tranquilos", disse.

Eles deram um longo abraço e a morena elogiou o peão.

“Ele é cheiroso”.

Jojô, que estava na casa da árvore com Stéfani e Lipe, deu seu  parecer.

“Beija na boca logo, c*!”

“É, parecem dois adolescentes”, concordou Stéfani.

A Fazenda: Mateus Carrieri se declara para Victória Villarim

A Fazenda: 'Só não posso ficar perto de Wakanda', crava Jojo sobre interesse em Rodrigo Moraes

---

Tags: