A Fazenda: Raissa serve bebiba nos seios para Lucas Maciel

Por - 07/11/20

Reprodução/Playplus

Sextou! Raissa Barbosa estava pra lá de animada na festa Street, que rolou na última sexta-feira (6), em A Fazenda 2020, da Tv Record. A peoa dançou de forma bem sexy para Lucas Maciel e serviu bebida nos seios para o boy, prática conhecida como “body shot”. 

A Fazenda: Melhores momentos da edição até agora!
Chernobyl, Bico Preto, 18%, você está afiado com o Dicionário A Fazenda?

Em outro momento, a ex-vice Miss Bumbum rebolou de cabeça para baixo ancorada na parede enquanto MC Mirella, Tays Reis e Jojo Todynho dançavam na pista de dança. A cena causou espanto em Lidi, que não escondeu a cara de surpresa.

Jojo declara voto em Lucas e peão não gosta

Logo após o final do programa com a eliminação de Juliano, Jojo estava sentada no sofá conversando com Stéfani e chamou Lucas. A cantora disse que não teria em quem votar na próxima semana e que votaria nele.

Nesse momento, ela chama Matheus para perto e avisa ao ator que irá votar no Lucas.

“Aí já são dois votos”, argumentou Selfie.

A Fazenda: Jojo se confunde e diz não saber quem é 'Fausto Silva'

“Mas você pode devolver o voto em mim”, brincou Jojo.

“Não vou precisar, porque você já vai estar na Roça”, continuou ele na brincadeira.

Mas o que parecia ser um papo despretensioso deixou o youtuber pensativo e um pouco indignado com a proposta de Jojo. Mais tarde, no quarto com Lipe e Biel ele demonstrou não ter aceitado a conversa.

“Precisava ter falado hoje? Poderia ter deixado para outro dia. Já vai estragar minha festa”, disse.

“Se quiser eu posso te mandar e ela não vota em você”, brincou o fazendeiro Biel.

Em outro momento, agora na sala conversando com Lipe e Lidi, ele voltou a tocar no assunto, aí já afirmando que Jojo armou uma estratégia contra ele.

“Ela falou na frente de todo mundo que iria votar em mim. Ai quem estiver perdididinho já sabe que podem vir em mim. Ela esperou o Matheus voltar para ter essa certeza. Ela está bem na frente da gente”, falou. 

---

Tags: ,,