A Fazenda: Rodrigo Moraes reclama dos peões após festa

Por - 19/09/20

Reprodução/Record TV

No início da tarde deste sábado (19), Rodrigo Moraes e JP Gadêlha se encontraram do lado de fora da sede. Conversa vai, conversa vem, Rodrigo se mostrou indignado depois da festa da última sexta-feira (18), e reclamou das atitudes de parte dos peões.

A Fazenda: Segunda festa rende duas punições aos peões

"E esse povo está aqui, mano, pra curtir, pra treinar, pra tomar solzinho, pra fazer graça nas festas, pra fazer videozinho. Esse povo está aqui pra isso", afirmou o modelo.

Em seguida, JP deu a sua contestação:

"Sabe o que é? É o famoso VTzeiro. Quer sair bem, agradar o público…"

"É senso de responsabilidade. Se vai fazer o serviço, faz bem feito. Que beber? Beba! Depois chega e chama na responsabilidade", pontuou Moraes. "Eu não sou babá de ninguém, não, mano. Da próxima vez eu venho na festa, como um negocinho, faço meio horinha e venho dormir. Pode cair a casa, não tô nem aí."

A Fazenda: Luiza Ambiel surta e chora após desentendimento com Carol Narizinho

Rodrigo continuou o seu desabafo, ainda nada feliz por ter visto certas situações na festa.

"Eu fiquei na minha porque não tem como você conter todo mundo. Não adianta conversar com pessoas bêbadas. Que coisa feia, mano. Povo barbado, povo já estudado, já mãe e pai aí. Que coisa ridícula!"

Por sua vez, Gadêlha lembrou que eles não são exemplos a serem seguidos, mas que é importante pensar que ali muitas pessoas vivem juntas.

"Eu não vou ser o pai da moral de dizer que: 'Ah, nunca fiquei bêbado'. Vexame todo mundo já deu, só que aqui o cara tem que botar na cabeça que está vivendo em coletividade. Sâo dezenove pessoas."

A Fazenda: Tays e Biel esquentam o clima na cama

---

Tags: ,,