Notícias às 08:47

A Fazenda: Se sentindo confiante, Stéfani acredita que chega no top 5

Reprodução Tik Tok

Em virtude dos acontecimentos com a Prova do Fazendeiro realizada na madrugada desta quinta-feira (10), a Live da Fazendeira não foi realizada imediatamente após o término da disputa. Por isso, Stéfani só pode conversar com os internautas, através do Tik Tok, um pouco antes de começar o programa de hoje, na Record TV. Veja alguns trechos da conversa:

Quem não quer ver nunca mais?

“Com certeza aqueles que usaram meu ponto fraco para me desestabilizar. Essas eu não vou querer ver mais.”

Quais são suas chances reais de vencer?

“Com sinceridade não consigo me ver favorita. Acho que Jojo pelo público e pelas voltas da Roça. Biel também acho que tem chances. Mariano e Tays, sinceramente merecem muito.”

Quem quer ver na final com você?

“Jojo, que cuidava de mim aqui dentro, mesmo nos estranhando por termos personalidades iguais. Lipe. Nunca imaginei dizer isso. E a Tays também. Quando voltei foi a única que me abraçou com verdade.”

Quem é sua última prioridade?

“Matheus e Lidi eram pessoas que tinha muto carinho aqui dentro. Matheus eu acho que o maior jogador aqui. Estudou muito as pessoas antes de entrar, mesmo ele dizendo que não. Lidi tive desavença e tinha uma paixão muito grande por ela.”

Quem sai?

“Por mim nenhum dos 3. Se pudesse trocaria eles por outros que estão na sede. Se eu estivesse nessa roça acho que eu seria eliminada.”

Se arrepende de algo?

Se pudesse voltar no tempo… O que está acontecendo de não ser prioridade aqui para ninguém é consequência dos meus atos no começo. Me arrependo das coisas que falei com a Tays. Tinha uma outra visão naquele momento. Não precisava ter me exaltado com ela. Me arrependo também quando estava bêbada e falei coisas horríveis. No dia seguinte ficava com ressaca moral.”

Como é ser a última fazendeira e ganhar pela primeira vez?

“Perfeita. Quando fui para a Roça eu fui de cabeça erguida. Alguma coisa me dizia que eu ainda seria fazendeira. No decorrer do programa eu reclamava que não ganhava nada porque sou competitiva e ficava chateada.”

A Fazenda: Tays Reis reclama de comportamento de Biel

Acha terá muito fogo no feno até a final?

“A fazendeira está entrando na TPM. Mas acho que não pessoas estão exaustas física e mentalmente. Só dormem. Acho que não vamos ter fogo no feno não.”

Existe aproximação por conveniência?

“Sim, senti ontem quando voltei como fazendeira. E quando voltei da roça. O Matheus que não olhava na minha cara e hoje já dá bom dia diferente.”

Se pudesse trocar alguém aí de dentro por alguém que já saiu?

“Trocaria o Matheus por Raissa. Trocaria a Lidi pela Mirella. Biel não é minha prioridade e não tenho dada contra ele. Trocaria com Lucas Selfie. Traria o JP de volta. Saiu muito cedo e achava ele uma cara inteligente.”

Acontecimento que mais marcou?

“De ruim foi minha briga com a Tays. Esse mix de sentimentos que, um dia você está torcendo para a pessoa voltar da Roça e pouco depois não quer mais olhar na cara dela, mexeu muito comigo. Vou fazer terapia quando sair. O que me marcou também foi acompanhar aquela Roça que teve votação de 1 hora só.”

Achou que iria chegar tão longe?

“Achava que eu seria alvo logo na primeira semana e que teria muitos votos. Achava que estaria sempre nas roças. Agora, pelos meus cálculos, chego no top 5.”

A Fazenda: Lipe compara Stéfani a personagem de animação