Notícias às 17:30

A Fazenda se torna maior reality show do mundo no Tik Tok

Divulgação/Record TV

A Fazenda (@afazendarecord) é o maior reality show do mundo no TikTok com cerca de 2,8 milhões de inscritos na plataforma que segue consquistando o mundo nos últimos meses.

Desde a estreia da 12ª edição do programa, essa parceria inédita entre a Record TV e o TikTok, em uma ação cross e transmídia, traz momentos de muita emoção para os fãs do reality em um spin-off de conteúdo de A Fazenda.

“A parceria entre o TikTok e A Fazenda vem trazendo muita diversão e surpresas para a comunidade do TikTok e, pelo que temos visto, também para os participantes do programa. O TikTok é uma tendência e ajuda na construção de comunidades fortes e engajadas, que buscam conteúdo autêntico”, afirmouKim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

“Atingir essa marca incrível mostra que estamos no caminho certo e esperamos que esse número aumente ainda mais até o final do programa. Estamos muito empolgados com essa parceria”, completou ela.

“A conta de @afazenda no TikTok traz para milhões de brasileiros muito conteúdo deste programa que desperta torcidas, paixões e dramas. Focamos em conectar nosso público e fazer com que ele se sinta parte do reality, em uma grande experiência de interatividade, e temos como resultado muito engajamento”, declarouBia Cioffi, diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

A Fazenda: Saudade de sexo? Stéfani Bays responde
A Fazenda: Confira como Lucas ganhou a Prova de Fogo

Saiba mais sobre quadros e ativações do perfil do programa

 

Na Live do Fazendeiro, os fãs do reality podem mandar perguntas diretamente para o peão que é o chefe da semana e ter sensação de como é estar dentro da disputa.

Com a enquete Poder da Chama, que só acontece no TikTok, o público já entendeu que pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.

O Espaço TikTok, dentro da sede de Itapecerica, virou um local de terapia: já houve desabafo de Jojo Todynho e Luiza Ambiel, além das estratégias de jogo de Mariano e Biel. Também é ali que os peões participam de desafios inéditos, que também são propostos para o público na plataforma.

As ativações que mostram os bastidores de A Fazenda, na visão dos próprios peões, também geram um forte engajamento do público: tem tour da Jake pela área externa, tem dancinha da MC Mirela e amigas, desfile na beira da piscina, cantoria e brincadeiras.

As cenas protagonizadas pelos participantes também já renderam muitas redublagens de fãs do programa na plataforma e viralizaram nas redes. A cena em que Jojo Todynho “toca” os animaizinhos enquanto canta “piu-í, tic-tac, abacaxi, chocolate” já teve mais de 1,1 milhão de visualizações e ganhou milhares de reinterpretações no TikTok.

O reality show A Fazenda tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.