Notícias às 15:00

A Fazenda: Suzy Rêgo relembra momentos com Mateus Carreiri

Reprodução/Instagram

A volta de Mateus Carrieri de sua segunda roça, novamente com aceitação mais alta entre os roceiros, coloca o ator entre os top 10, como ele desejava. E faz aumentar sua torcida aqui fora. Na quinta-feira (19), antes mesmo do resultado, Suzy Rêgo usou suas redes sociais para relembrar alguns cliques ao lado do ator, com quem já atuou nas novelas Salomé, em 1991, e Louca Paixão, de 1999.  

"#tbt de 1991 e 1999 das novelas #salome e #loucapaixão Dois momentos profissionais super importantes de #suzysheila e #pequeno… pois assim nos tratamos carinhosamente desde o início da amizade", escreveu Suzy.

Saiba tudo sobre A Fazenda

Na postagem, ela declarou todo o seu apoio ao amigo de longa data. 

"Fomos par romântico nas duas novelas e somos torcedores um do outro desde sempre. Pequeno, ops, Teteu, sou #teamcarrieri fora e dentro do programa. Mateus Carrieri é vencedor, independentemente do resultado do jogo", afirmou. 

As novelas

 

Na novela Salomé, exibida na Globo em 1991, a protagonista vivida por Patrícia Pillar era uma mulher à frente de seu tempo. Ousada e rebelde, a jovem escandaliza a sociedade parisiense ao apresentar um número de dança com véus em que fica seminua. A notícia chega ao Brasil, e sua mãe, Santa (Imara Reis), e seu padrasto, Antunes (Carlos Alberto), preocupados com a reputação da moça, decidem que ela deve deixar Paris. 

Antunes viaja para buscar Salomé, e ela só aceita voltar para seu país de origem se seus inseparáveis amigos, Berta (Suzy Rêgo) e Ruggero (Matheus Carrieri), forem com ela. 

Ruggero, um italiano que Salomé arrasta para o Brasil, era um fascista de fachada, desempregado na Itália, tenta a sorte no novo país. Um bom sujeito. Forma um triângulo amoroso com Berta (Suzy Rêgo) e Guto (Jandir Ferrari). 

Já em Louca Paixão, exibida na Record em 1999, Suzy era Vera Soares e Mateus, Pedro Assunção, o Pedrão. A novela, um remake de 2-5499 Ocupado, a primeira telenovela diária exibida no Brasil, era protagonizada por Karina Barum e Maurício Mattar.

Notícias Relacionadas