Notícias às 07:20

A Fazenda: ‘Um desafio’. É o que Biel pensa sobre o relacionamento com Tays fora do programa

Reprodução Tik Tok

Após vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (4), Biel participou da Live do Fazendeiro no Tik Tok. Super feliz com a conquista, o cantor respondeu as perguntas de alguns internautas. Confira os principais trechos.

“Estou muito feliz. Quando disse para algumas pessoas que viria para cá falei que teria a oportunidade de mostrar quem eu sou realmente. Muita gente me disse que, quem não me conhecia, iria pisar no meu calo. Mas eu sempre digo que passado é lugar de referência e não de residência. E estou muito confiante.”

Melhor e a pior parte de estar no programa

“A melhor parte é você poder ficar de frente com seus medos e suas inseguranças e começa a perceber como encará-los. A pior parte é o isolamento. Quando vim pra cá estava começando a fazer meu novo trabalho, mas está sendo uma grande experiência.”

O que conseguiu mudar em sua visão de jogo

“Ir no primeiro dia para Baia já me senti atacado e me retraí mais. No começo não precisava ter me excluído. Fiquei acuado, mas agora estou mais solto.”

Quem vai mandar para a Roça

“O pessoal até fez a brincadeira com a Teté (Stéfani), mas nos próximos dias vou tomar minha decisão. Agora eu vou ter muito trabalho por aqui com as atividades da fazenda.”

Como vai ser sua relação com Tays fora da casa

“A gente se uniu e foi muito sincero. Os dois acabaram de sair de relacionamentos fora. Será um desafio. Moramos muito longe um do outro e nós temos muito trabalho para fazer nas nossas carreiras. É muito fácil de se apaixonar por ela e tudo for acontecendo. Se permanecer assim vai ser bom. Minha curiosidade e ver lá fora.”

Quem é o mais falso

“Julgar personalidade de qualquer um, principalmente com tanto dinheiro em jogo, é muito difícil. Quando sair quero conhecer as pessoas novamente e tentar entender por que não querem se entender comigo.”

Vai mudar sendo fazendeiro

“É muito bom ser fazendeiro. Não vou mudar em nada e isso vai fazer muita gente cair do cavalo. Vou perguntar para cada um o que quer fazer e delegar as tarefas.”

Uma pessoa que quer estar na final

“Tays e Juliano. Se pudesse seria com os dois e ficaria muito feliz.”

Quem não quer decepcionar

“A Tays. Tenho uma fidelidade grande com o Ju e o Matheus. Ele é muito guerreiro com uma grande história na TV, mas não quero decepcionar ela.”

Quem quer que seja próximo fazendeiro

“A Tays. Quero que ela volte e se torne fazendeira.”

Qual é o tipo de jogo ideal e se chega na final.

“Acho que aquele jogador que fica sem se envolver em intrigas. Que está sempre ajudando corre menos riscos. Se não chegar e o Juliano e a Tays chegarem e ganharem eu vou ter a vitória deles para mim.”

Qual sua maior decepção

“A culpa não é da pessoa e sim minha que criei uma expectativa dentro de mim. Pelo mesmo meio que frequentamos, queria ter criado uma amizade com Jojo, mas não consegui.”

Em A Fazenda, Jojo ataca Biel após voto: 'Não quero sua amizade'

Quem acha que está fazendo ceninha

“Com certeza é a Stéfani. Quando não faz o que ela quer logo faz bico e fica brigando.”

Como acha que está sendo visto fora

“É difícil saber, mas pode ser um bom sinal ter voltado de 3 roças. Estou sendo coerente aqui dentro.”

Quem quer ter amizade fora do programa

“Com certeza o Juliano e Tays. Lucas é um meninão que sempre acompanhei ele lá fora e pretendo fazer alguns trabalhos com ele. Mariano, Jakelyne e Mirella também.”

Se pudesse, quem traria de volta

“Tem bastante gente que saiu que eu gostava e eram muito próximos, mas seria o Cartolouco com certeza. Saudade do meu Jogador!”

A Fazenda: Biel é Fazendeiro. Juliano, Matheus e Tays estão na Roça

A Fazenda: Biel é Fazendeiro. Juliano, Matheus e Tays estão na Roça

Notícias Relacionadas