A Fazenda: Veja como Lucas ganhou a Prova de Fogo

Por - 03/11/20

Reprodução Record TV

“Prepara o abanador. Se podemos tretar, podemos transformar as tretas em reality show”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, desta segunda-feira (2), na Record TV, em dia de mostrar como foi a Prova de Fogo, realizada neste domingo (1).

Mion apresenta o programa

Antes, os peões se movimentaram para tentar um lugar na disputa. Mirella participou na semana passada e, se tirar novamente, terá que repassar o ovo. Pensando nisso Biel pediu para ela dar para Juliano. Stefani estava perto e também pediu para Mirella.

Prova de Fogo

Começou com o sorteio dos ovos. Esta semana seriam 3 ovos dourados que dariam direito disputar a prova. Jojo, Lidi e Mirella foram as sortudas. A cantora repassou seu ovo para Lucas e tratou de pedir a ele um dos poderes, caso ele seja o vencedor.

Dinâmica:

Individualmente, cada peão deveria passar pelas 4 etapas por duas vezes. No final, o menor tempo seria o vencedor.

Etapa 1: Escolher uma chave e desparafusar placas em um painel até encontrar uma bolinha

Etapa 2: Pegar a bolinha e suspendê-la em uma bandeja. Depois, controlando com cordas, tentar levar a bolinha até cair em um funil.

Etapa 3: Passar a bolinha por canaleta controlada com uma tábua nos pés. A bolinha tem que chegar até um cesto.

Etapa 4: Colocar a bolinha dentro de um cilindro e colocar dentro de uma estrutura fechada. Com a ajuda de braços mecânicos ir levando o cilindro de um lado para o outro.

Prova de Fogo

Prova de Fogo

Após eles terem cumprido todas as fases do jogo, Lucas foi o melhor, terminando com o tempo de 7’49”.

Como derrotadas, Jojo e Lidi estão na Baia e escolheram Stéfani e Matheus, respectivamente, para fazer companhia a elas. Na volta para sede, os dois peões ficaram sabendo da indicação e não gostaram nem um pouco. Principalmente Stéfani que discutiu com Jojo. Matheus conversou com Juliano e torce para Lidi seja puxada para a Roça.

No quarto, Raissa inicia uma discussão com Lucas que, segundo ela, não a coloca como sendo uma das suas prioridades. Foi o bastante para o youtuber ficar bravo com ela. A modelo saiu do quarto e foi chorar na sala com as amigas Mirella e Stéfani.

Biel e Juliano falam sobre a mudança de comportamento com eles, mas que não vão fazer nada. Eles acham que Stéfani está fazendo a cabeça dela. A dupla também garante a Matheus que, sendo um dos mais votados, não o puxará da Baia. O ator também garante que não votará nos dois.

E os peões ganharam uma atividade, a Dança das Hashtags. Os vencedores levariam um jantar italiano na área externa. Ao final Lidi, Jojo, Lipe e Lucas levaram o prêmio.

Atividade Dança dos Hashtags

Após a atividade, Jojo tenta argumentar com Stéfani sobre a indicação para a Baia, mas ela não aceitou os argumentos da funkeira.

Durante o jantar do prêmio, os quatro não gostaram da revolta de Stéfani e detonaram a peoa. Ela, por sinal, continuava indignada com Jojo.

Quarteto saboreia jantar italiano

“Me lambe o dia inteiro e depois me coloca na Baia?”, disse algumas vezes.

Ainda no jantar, todos já intimaram Lucas a entregar um dos poderes para Jojo.

Mion mostrou qual foi o poder da chama vermelha escolhida pelos internautas: O dono do poder está imune e indicará o terceiro roceiro. Só o fazendeiro está livre da indicação.

Mion amuncia o poder da chama vermelha

E para encerrar uma cena engraçada: o casamento de Lucas com Raissa, tendo Jojo como juiz de direito celebrando a cerimônia.

Jojo celebra o casamento de Raissa e Lucas

A Fazenda: Jojo revela que viu o pai morrer assassinado e Stéfani aponta vitimismo

---

Tags: ,,,