A Fazenda: Vem saber tudo sobre o peão Rodrigo Moraes

Por - 25/09/20

Ao ser anunciado como um dos peões da temporada, Rodrigo Moraes foi um daqueles que muitos se perguntaram: quem? Identificado na bio do programa como apresentador do Youtube, onde motiva pessoas por meio do canal Moraes e Você, o bonitão de 35 anos da Zona Sul de São Paulo é ator, modelo, palestrante e cantor. No mercado publicitário, é um dos modelos mais requisitados para comerciais. Já fez de banco, supermercado, academia, de tudo um pouco! 

Fique por dentro de tudo o que rola em A Fazenda

A casa das quatro mulheres

Olha aí o peão com as mulheres de sua vida

Nascido no dia 1º de outubro de 1984 em um hospital público, ele já chamou à atenção por pesar 3.800kg e medir 48cm. E era bastante cabeludo!  Criado por mulheres, ele é o homem da casa. Suas três irmãs se inflam de orgulho pelo peão e estão felizes com a conduta dele no reality. 

“Desde muito cedo ele foi determinado e destemido. Gosta de desafios e os faz para testar seus próprios limites. Há anos ele almejava um lugar de destaque pra mostrar seus trabalhos”, disse a primogênita da casa, Sandra Regina.

 

Infância

Rodrigo Moraes ainda bebê! Owunnn que fofura!

Uma criança ativa e curiosa, mas quietinho. Um menino que nunca foram alvo de reclamações escolares e nem de vizinhos. Seu único problema era o fato de ser manhoso. O menino só queria ficar no colo!.

Sandra lembra de um episódio interessante ocorrido quando o irmão tinha quatro anos de idade. A família tentou fazer umas fotos dele, mas o menino desandou a chorar. Resultado? Nada feito! 

Já na escola, Rodrigo começou a ser mais independente. 

“Nunca teve medo e já se posicionou desde o primeiro dia. Apesar de gostar das brincadeiras ao ar livre só trouxe pra casa uma vez um machucado na testa que deixou marcado o sinal da peraltice. Ele era bom aluno e companheiro”, contou Sandra à reportagem de OFuxico.

Após concluir os estudos básicos, Rodrigo Moraes seguiu se aprimorando sozinho tentando aprender sobre tudo.

 

Modelo de sucesso

O peão tem vários trabalhos como modelo

Aos 12 anos, levado pela mãe, fez suas primeiras fotos. E não parou mais. 

“Ali começou a jornada. Não deixou os estudos de lado e nem a determinação em fazer sucesso. Vontade essa que confessamos não ter vindo de família, pois somos bem discretos… mais estávamos sempre apoiando, torcendo por ele”, disse Sandra Moraes. 

Morador da periferia paulistana, com seu jeito tímido e calado, chamou à atenção pelo seu porte. Logo foi aprovado em seleções diversas para modelo fotográfico e de passarela. 

Foi por conta da repercussão de suas fotos para catálogos e publicidades que passou a fazer comerciais de TV. Não tardou para receber um convite para ser apresentador em feiras e eventos. Nessa caminhada, encontrou a música

 

Cantor

 

Com pouco mais de 3 mil visualizações no canal Moraes & Você (que até a estreia do reality tinha apenas 78 inscritos e até o fechamento desta matéria registrava 391), o clipe de Rala Mané mostra a vertente musical do peão, que assina musicalmente apenas como Moraes. Uma dica boa para Mariano assistir mais adiante… Vale lembrar que o cantor sertanejo reclamou do fato de Rodrigo estar sempre cantarolando pela sede. 

Com a participação dele no reality, o canal deu uma aquecia e muitas pessoas que visitam, comentam que a musica poderia tocar em alguma festa. #ficaadica.

 

 

TV e cinema

Ele já trabalhou com Cacau Protásio

Em 2018 chegou às telonas o filme Sequestro Relâmpago, protagonizado por Marina Ruy Barbosa. Atuou também em A Sogra Perfeita, ao lado de nomes como Cacau Protásio. Participou do Marvel Run – Corrida dos Vingadores, evento produzido pela Disney e chegou também à telinha. Na Record, Rodrigo Moraes mostrou sua vertente de ator nas novelas Jezabel – protagonizada por Lidi Lisboa – e em Escrava Mãe. 

Amores

 

Há dez anos, o peão não tem um relacionamento mais sólido. A irmã entrega que ele prefere não ter compromisso a não ser que seja algo sério!

“Depois de dois anos juntos, ele e a namorada resolveram seguir seus sonhos individuais, buscar suas metas e nunca mais se encontraram. Ele não teve mais nenhum compromisso. Rodrigo tem muito respeito pelas mulheres e só se envolve se for pra valer. 

Religioso 

A palavra de Deus e seus mandamentos, para Rodrigo, são sagrados. A irmã contou que ele faz o estudo da Bíblia. 

 

Vaidoso

O peão esteve em comercial da rede Smart Fit

Sandra conta que o irmão sempre foi muito dedicado aos cuidados com o corpo, sem deixar que a vaidade se tornasse algo prioritário. 

“Ele é atencioso, amoroso, determinado e no seu íntimo, muito brincalhão. Está sempre cuidando da aparência, principalmente por conta do trabalho. Mas não dispensa as boas comidas e guloseimas que depois elimina na malhação.  Nos seus dias de lazer adora churrasco em família e amigos onde canta e arrisca umas músicas no violão e teclado.” 

“Ele é meu crush e não corresponde”

 

David Brazil foi um dos muitos amigos de Rodrigo Moraes que festejou a entrada dele no reality. E se surpreendeu. O gago mais famoso do país é só elogios ao peão. 

“Ele é uma das pessoas mais lindas, gentis, educadas e talentosas que conheço. Sou fã do Rodrigo como pessoa e como artista. O Rodrigo é meu crush, ele sabe disso. Eu “canto” ele desde a primeira vez que o vi, mas não sou correspondido, infelizmente, mas o amo como pessoa. É meu amigo, é top demais e torço pelo sucesso dele”, disse David ele à reportagem de OFuxico. 

Embora não esteja acompanhando o reality diariamente, David Brazil disse que tem um palpite para o vencedor. 

“Com a flexibliização, voltei a viajar muito e não tenho acompanhado. Torço muito pelo Rodrigo, mas acho que quem vai ganhar é a Jojo. Ela que está dando o up, está sendo a cereja do bolo dessa edição. Mas o jogo pode virar.”

---

Tags: ,,