A Fazenda: Xuxa participa de festa kids com peões

Por - 08/10/20

Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel já informou que não renovará contrato com a Record TV, que vence no final deste ano. Em função disso, a emissora quer nesses poucos meses aproveitar a apresentadora em alguns de seus programas.

Na próxima sexta-feira (09), ela será a convidada especial da festa que acontece toda a semana dentro de A Fazenda. Mas, devido aos protocolos de segurança da pandemia, Xuxa não terá contato com participantes e irá interagir através de um telão.

O agito terá como tema Universo Kids usando como base programas infantis que fizeram sucesso nos anos 90. A informação foi passada por Flavio Ricco, em sua coluna no Portal R7.

Xuxa já visitou os participantes de uma edição do reality rural: foi na A Fazenda 9, em 2017. E, enquanto estava na Rede Globo também visitou a casa do Big Brother Brasil 2, em 2002.

Outra informação é Xuxa esteve em São Paulo gravando o Canta Comigo – All Star, um especial que a emissora apresentará no final do ano e que foi confirmada pela apresentadora em uma postagem em sua conta no Instagram.

Xuxa posta sobre gravação de final de ano

A Saída

Xuxa Meneghel deixará a Record TV no final deste ano após cinco anos na emissora. A confirmação foi dada pela artista durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut em nome do jornal O Globo.

"Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil'. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Show da Xuxa'', que era a continuação da minha casa", contou.

A Rainha dos Baixinhos foi apresentada oficialmente na Record TV em março de 2015, causando frisson na época já que ela estava deixando a Globo depois de 30 anos no canal.

Apesar disso, Xuxa encontra-se envolvida com projetos inéditos, incluindo a escolha de uma atriz que possa a interpretar no filme biográfico Rainha.

Xuxa Meneghel sobre Senna: 'Conexão de outras vidas'

"Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel", explicou. "Tinha um documentário que era o Último voo da nave. Acredito que com a falta de possibilidade da pandemia, tudo que a gente tinha criado vai ser mudado."

Tatá Werneck relembra clique fofo com Xuxa: ‘Obrigada, Deus’

---

Tags: ,,,,