A Força do Querer: Alerta! Rubinho planeja o resgate de Sabiá

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Maurício Fidalgo

Rubinho (Emilio Dantas) sabe que está apenas “cobrindo” a ausência do real chefe do tráfico, do Morro do Beco.

Desde que foi alvejado pela polícia, ao trocar tiros na comunidade, Sabiá (Jonathan Azevedo) está encarcerado no presídio de A Força do Querer.

Contudo, seu braço direito, o genro de Aurora (Elisângela) já está planejando a fuga do criminoso.

A cena está prevista no capítulo de sexta-feira (22). Não perca!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ivana pede ajuda para Eugênio

---

Tags: ,