A Força do Querer: Azarado? Rubinho é preso pela terceira vez

Por - 03/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Estevam Avellar

De novo, Rubinho (Emilio Dantas)? Pois é, o ex-garçom será trancafiado, desta vez, no pronto socorro mesmo! Isso porque o comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo) será ferido pela equipe da Major Jeiza (Paolla Oliveira).

Contudo, com o “staff” que tem no Morro do Beco, não vai demorar muito para que o genro de Aurora (Elizângela) seja resgatado do hospital.

Enquanto isso, ao saber da prisão do pai, Dedé chora desesperadamente.

Sai dessa, Perigosaaaaa (Juliana Paes)! A cena de ação e emoção será exibida na quinta-feira (4).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora. A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

Barraco em A Força do Querer: Bibi ‘frita’ Carine sem piedade

---

Tags: ,,,