A Força do Querer: Bibi implora que Caio defenda Rubinho

Por - 10/11/20

TV Globo/Raquel Cunha

A casa já caiu para Rubinho (Emilio Dantas) há alguns capítulos, principalmente, com fotos que o incriminam anda mais, e mesmo assim, o ex-garçom segue mentindo sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.  

Bibi (Juliana Paes) tem feito das tripas coração para ajudar o amado! No capítulo de quarta-feira (11), a filha de Aurora (Elizângela) deixará o orgulho de lado e vai procurar Caio (Rodrigo Lombardi), o ex-namorado a quem sempre tentou se manter longe.

Ela implorará ao renomado advogado que pegue a causa do marido, e o defenda de todas as acusações.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Jeiza se incomoda ao ver uma mulher se insinuar para Zeca. Shirley interroga Cibele sobre seu encontro com Amaro. Amaro e Ruy conversam sobre Cibele. Zeca e Jeiza se beijam. Silvana novamente decide passar a noite jogando e inventa para Eurico que viajará para São Paulo. Bibi visita Rubinho e afirma que ele não será transferido. Nonato desconfia das atitudes de Silvana. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conta para Ivana sua conversa com Eugênio. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Eugênio abandona caso de Rubinho
A Força do Querer: Bibi quer se vingar de Jeiza

---

Tags: ,,