Notícias às 23:00

A Força do Querer: Bibi planeja fugir com Rubinho e Dedé

Divulgação/A Força do Querer/Paulo Belote/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Rubinho (Emílio Dantas) foi preso por tráfico de drogas.

No capítulo de sábado (28), Bibi (Juliana Paes), cega de amor, aceita fugir com o marido e o filho Dedé (João Bravo). Será que isso vai dar certo?

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho. Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Jeiza ajuda Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Rubinho pretende fugir da prisão
A Força do Querer: Irene pode ter segredo revelado em breve
A Força do Querer: Irene sabota suco de Joyce

Notícias Relacionadas