Notícias às 22:00

A Força do Querer: Bibi quer se vingar de Jeiza

Divulgação/A Força do Querer/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) foi a responsável por prender Rubinho (Emílio Dantas).

No capítulo de segunda-feira (9), Bibi (Juliana Paes) consegue falar com o amado e garante que irá se vingar da policial.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

Bibi vai à casa de Heleninha. Rubinho fica intimidado na cadeia. Cândida lamenta pelo fim do noivado de Jeiza. Yuri descobre que Heleninha usou suas fotos para denunciar Rubinho. Bibi vai com Eugênio à penitenciária. Bibi consegue falar com Rubinho. Silvana suspeita de que Heleninha tenha denunciado Rubinho. Ivana critica Joyce por querer impor suas vontades em relação ao filho de Ritinha. Marilda avisa a Zeca que Ritinha precisa falar com ele. Jeiza recusa o pedido para ser madrinha do filho de Ritinha. Cibele pensa em uma maneira de perturbar Ruy. Joyce pede para Ruy não desistir da empresa. Ritinha consegue falar com Zeca. Bibi afirma que se vingará de Jeiza. Silvana vai à casa de Heleninha. Bibi é intimidada por bandidos na porta de sua casa.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Zeca termina o noivado com Jeiza

A Força do Querer: Heleninha comprova que Rubinho é culpado