Notícias às 23:00

A Força do Querer: Biga vai a show de Jane Di Castro e Eurico critica

TV Globo/Divulgação/Montagem

Que Eurico (Humberto Martins) é um baita machista preconceituoso todos sabem. Mas quando ouvir da boca de sua secretária, Biga (Mariana Xavier) que ela irá ao show da transformista Jane Di Castro, no capítulo de segunda-feira (26), o empresário dará mais um show de barbaridade, ao exalar seu pensamento ultrapassado.

Jani de Castro participou da novela de Glória Perez em 2017, sendo reprisada justamente no período onde a classe artística lamentou perder para o câncer, uma das precursoras da luta LGBTQI+. A famosa artista morreu na última sexta-feira (23), deixando um bonito legado.

Salve, Jane!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Jeiza vence a luta. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

Juliana Paes registra trio de protagonistas da trama das 21h
A Força do Querer vai voltar e memes lotam a web

Notícias Relacionadas