A Força do Querer: Cai a ficha de Joyce sobre Irene

Por - 10/12/20

TV Globo/Divulgação/Montagem

Finalmente, Joyce (Maria Fernanda Cândido) acordará do sono profundo da ingenuidade! A mãe de Ruy (Fiuk) vai chegar à conclusão de que Irene (Débora Falabella) não é uma verdadeira amiga coisa nenhuma, e sim amante de seu marido, o iludido Eugênio (Dan Stulbach).

No capítulo de sexta-feira (11), a arquiteta maquiavélica vai fingir passar mal e fazer com que a ricaça a acompanhe até sua casa.

Chegando lá, a cunhada de Silvana (Lilia Cabral) se depara com alguns pertences do pai de seu filho! É neste momento que sua ficha cai e ela percebe que foi enganada duplamente, por mais de um ano.

O clima vai pegar fogo!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene, mas ela não acredita. Ivana fala para a psicóloga que passará a noite com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ruy e Ivana criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa
A Força do Querer: Ruy faz escândalo com Eugênio e Shirley

---

Tags: ,,