A Força do Querer: Caio pensa em Bibi durante casamento

Por - 29/11/20

Divulgação/A Força do Querer/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) causa um climão na festa de casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos).

No capítulo de segunda-feira (30), antes de dizer sim à noiva, Caio lembra dos momentos com a ex, a mulher que ele realmente ama.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

 

A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio e Leila. Todos ficam constrangidos com a presença de Bibi no casamento. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de Jeiza com Edinalva. Bibi e Caio se emocionam durante o casamento.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi planeja fugir com Rubinho e Dedé
A Força do Querer: Rubinho pretende fugir da prisão
A Força do Querer: Irene pode ter segredo revelado em breve

---

Tags: ,,,