Notícias às 23:00

A Força do Querer: Dantas assume desfalque para poupar Silvana

TV Globo/João Miguel Jr.

Dantas (Edson Celulari) será capaz de assumir um crime que não cometeu, para proteger um amor de juventude: Silvana (Lilia Cabral).

No capítulo de sexta-feira (19), o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) confessará a Eurico (Humberto Martins) que foi o responsável pelos cheques falsificados, contudo, recolocará a quantia desfalcada [pela mãe de Simone] na conta da empresa.

Uau! Isso que é demonstração de amor, hein?

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Joyce apoia Ivan. Dita estranha quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Oi? Ivan revela à família que está ‘grávido’