A Força do Querer: Elis Miranda é agredida por dois homens

Por - 02/12/20

TV Globo/Raquel Cunha

Elis Miranda (Silvero Pereira) é uma artista transformista que luta para sobreviver em meio a tanto preconceito que o permeia.

Para se sustentar na Cidade Maravilhosa, ele adotou um “personagem”, o motorista Nonato, que trabalha diretamente para o empresário Eurico (Humberto Martins).

No capítulo de quinta-feira (3), Elis será espancada por dois brutamontes em plena rua, pelo simples fato de ser travesti. Quem se assustará com a terrível cena será Biga (Mariana Xavier), sua amiga querida.

É muita covardia, né?

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho. Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso. Eurico decide arcar com o tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Jeiza não gosta de ver Amílcar com Cândida. Abel desabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca mostra a foto de sua mãe para Jeiza. Caio conta para Eugênio que assumirá um cargo na secretaria de segurança. Silvana confronta Eugênio sobre Irene. Ruy descobre que Ritinha mentiu sobre o curso de gastronomia.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Caio decide deixar caso de Rubinho
A Força do Querer: Aurora pensa em denunciar fuga de Rubinho

---

Tags: