Notícias às 23:00

A Força do Querer: Fim de linha! Elvira cara a cara com Irene

TV Globo/Divulgação/Montagem

A psicopata Irene (Débora Falabella) pode se preparando, pois a chapa vai esquentar para o seu lado! A bonitinha, mas ordinária das 21h, está prestes a ser desmascarada por todos os crimes que já cometeu.  

Depois de tentar matar Elvira (Betty Faria), a idosa divertida não descansará enquanto não reencontrar a criminosa, responsável pelo assassinato de seu marido, que atende pelo falso nome de Solange.

No capítulo de sexta-feira (5), a namorada de Garcia (Othon Bastos) estará em seu momento de lazer pela Cidade Maravilhosa, quando irá se deparar com a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach).

Curioso para ver a cena? Então, fica ligadinho!

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Os traficantes resgatam Rubinho do hospital, e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Silvana afirma a Dita que enfrentará Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico. Zeca conversa com Ritinha e pensa em voltar com ela para Parazinho. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé. Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma visita Bibi. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Azarado? Rubinho é preso pela terceira vez

Notícias Relacionadas