A Força do Querer: Irene perde o bebê

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Irene (Débora Falabella) conseguiu o que tanto queria: engravidar de Eugênio (Dan Stulbach).

No capítulo de terça-feira (16), a moça perde o bebê, mas afirma para Mira (Maria Clara Spinelli) que continuará fingindo a gestação.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

 

Silvana e Dita abrigam Bibi. Bibi liga para Aurora, e Caio e policiais monitoram a conversa das duas. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Irene perde o bebê, mas afirma a Mira que fingirá a gravidez. Joyce pede que Simone acompanhe Ivan a uma consulta médica. Irene provoca Joyce e Eugênio. Abel enfrenta Ruy, e Jeiza intervém na situação. Ritinha manipula Zu e Ruy, que se revolta ainda mais contra Zeca. Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga. Caio e Selma descobrem de onde Bibi ligou para Aurora. Ivan conta a Nonato que investigará seu estado de saúde. Bibi exige que Silvana a ajude em sua fuga. O carro de Silvana é parado pela polícia.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Jeiza e Bibi trocam tiros
A Força do Querer: Joyce se revolta com gravidez de Irene
A Força do Querer: Ivan é constrangido ao usar banheiro masculino

---

Tags: ,,,